Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

25 de set. de 2012

Divulgações e Novidades Parceiros

Oi gente, tudo bem? Sei que faz um tempo que não posto aqui no blog, mas agora que minhas provas terminaram as postagens voltarão ao normal. Aguardem que vem por aí bastante promoção boa e resenhas novas! Hoje vou mostrar a vocês alguns lançamentos do mês, um que já até está à venda, pois eu demorei para preparar o post. Vamos conferir então?

Editora Belas-Letras:

A Ira de Nasi - Mauro Beting, Alexandre Petillo:


Nasi não nasceu para ser santo. Nasceu para ser a voz de um pecado capital. Quando foi fundo ele acabou indo além do permitido e recomendado. E, na volta, trouxe com ele tudo que o dragou – do melhor e do pior. Nas travessias ao céu e nas travessuras abaixo do inferno das drogas químicas e das porcarias das pessoas físicas e jurídicas que experimentou, o ex-vocalista do Ira! se tornou homem com todas as letras. Desde as bem feitas e de boa métrica até as malfaladas e malditas. Você ficará vermelho de raiva e de paixão com a história de um dos roqueiros mais polêmicos do Brasil, com tantas tretas que fizeram da vida de Marcos Valadão, este Wolverine brasileiro contraditório e solitário, coisa de ficção, de horror, de comédia e de drama, mas também de muito amor.




A editora disponibilizou o primeiro capítulo do livro no blog dela, se quiser ver é só clicar aqui.



Veja também o book trailer do livro:




Editora Vida & Conciência:

Novo romance de Mônica de Castro mostra a força do amor frente ao destino:
A renomada escritora espiritualista Mônica de Castro lança seu 16º título, Virando o jogo, pela Editora Vida & Consciência. Nessa narrativa envolvente, os destinos de pessoas distantes se entrelaçam, dando um rumo inimaginável à trama. Personagens complexos, histórias de vidas intrincadas, mentiras, amor e ódio são alguns dos ingredientes que desafiam o leitor a mergulhar neste apaixonante enredo.
Tudo se inicia quando Atílio, um espírito maligno e poderoso, líder de uma quadrilha de criminosos no submundo astral, decide que Mizael, seu protegido, deveria reencarnar para aumentar o seu poder sobre um grande número de encarnados. O crime era a única coisa que Mizael sabia fazer. Quando encarnado, tudo o que fizera foi roubar, assaltar, estuprar. Para cumprir a tarefa, Mizael precisa enganar Josué e Uriel, dois espíritos de luz, incumbidos de avaliar e permitir sua reencarnação. E assim acontecerá.
No Brasil, um casal apaixonado faz planos para o futuro. Júlio e Geórgia pretendem se casar assim que ele receber uma promoção em seu emprego, o que logo acontece, mas não da melhor forma possível. Para que o jovem fosse promovido, o destino quis que seu grande amigo Tácio fosse demitido. Tácio passava por problemas conjugais que acabaram interferindo em sua vida profissional. Com o fim de sua carreira no banco, Tácio cai nas drogas. Já completamente viciado e afundado em dívidas, comete um terrível crime. Ele estupra a noiva de seu amigo Júlio. Além de vítima da violência, Geórgia engravida e decide ter a criança. Júlio não se conforma. Abandona Geórgia e logo se vê envolvido por Bianca, uma colega de trabalho, manipuladora e astuta, que engravida do rapaz, forçando-o ao casamento. 
Filho do estupro de Geórgia, Mizael reencarna no planeta como Régis, rapaz de índole rebelde mas que  vai encontrar na vida muito amor, tanto de sua mãe, como de sua avó. Os espíritos de Josué e Uriel também estarão a seu lado. O destino ainda leva Régis a cruzar-se com Natália, filha de Júlio, reencarnação de Nora, que fora um grande amor do seu passado. Pouco a pouco, as verdades vão se desvendar aos olhos de Régis, cuja imaturidade não o permite perceber a realidade de sua vida e dos sentimentos que o rodeiam. O confronto com a pureza do amor irá conduzi-lo em uma jornada de redescoberta de si mesmo e reavaliação de seus valores, levando-o a questionar onde, realmente, se encontra o poder.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo.

Por enquanto é isso gente! Espero que tenham gostado das novidades.
Beijos!

9 comentários:

  1. Oi querida!
    Virando o Jogo me chamou a atenção :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa ^.^ O livro 'Virando o Jogo' também me chamou muita atenção! Adorei a capa também! Ah, e eu não pude deixar de notar que você ta lendo o 'Jogador N° 1' e 'Cinquenta Tons de Cinza', quero tanto saber oque você achou deles ^.^ (mesmo nunca tendo lido Cinquenta Tons de Cinza)!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    -MicaScarcella

    ResponderExcluir
  3. Hoje nenhum dos dois me chamou atenção (ainda bem porque a minha wishlist só cresce) rs O pessoal anda falando bem do A Ira de Nasi, mas realmente não tenho interesse!
    Beijos, Dessinha!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as opções, mas fiquei na expectativa de ler - A Ira de Nasi. Você já o leu?
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  5. Bom dia :)
    Como vai?
    Hum....pra ser sincero não gostei da sinopse de nenhum :O
    Mas,desejo sucesso aos autores >.<

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  6. Oiiie :)
    Me interessei bastante pelo segundo livro, haha.
    Vou procurar saber mais sobre ele, ;)
    Adorei o blog e já estou seguindo, beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Me interessei com esse ultimo, Virando o Jogo. Parece ser bem bacana.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Desta vez não me interessei por nada em especial, Dessa.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa!
    Dessa vez passo as novidades. Nada se encaixou muito bem no meu estilo.
    Apesar disso tenho visto ótimos comentários sobre A Ira de Nasi.
    Beijão.

    ResponderExcluir