Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

10 de mai. de 2012

Parcerias: Nova Editora Parceira Ediouro

Oi gente! Tudo bem? Hoje venho mostrar à vocês a mais nova editora parceira do blog, Ediouro, e seus selos Agir, Nova Fronteira e Thomas Nelson Brasil:



O catálogo da Ediouro contém mais de 7 mil títulos dos mais variados temas. Dentre os autores, destacam-se Luis Fernando Veríssimo, Stephen Hawking, Lawrence Durrell, Amós Oz, Christopher Hitchens, Rosa Monteiro, Mario Vargas Llosa, William Burroughs, Muriel Spark e muitos outros grandes nomes da literatura nacional e estrangeira. Diversos livros da Ediouro se tornaram fenômenos editoriais, com milhares de exemplares vendidos. Alguns bons exemplos são Quando Nietzsche chorou, Almanaque dos Anos 80, A vida do bebê e Guinness World Records.
 Confira o site da editora aqui.
 

Selo Agir:



Adquirida pela Ediouro em 2002, a Agir sofreu grande reforma editorial e gráfica em 2004. Manteve seus principais títulos, como O pequeno príncipe e Auto da compadecida e incorporou a seu catálogo autores como Pagu, Antonio Callado, Edison Carneiro, Bárbara Heliodora, Flávio Moreira da Costa e Lúcio Rangel. A Agir também abre espaço para jovens autores, apostando em uma continuidade fértil da literatura brasileira.
 
Selo Nova Fronteira:



Fundada em 1965 e adquirida pela Ediouro em 2006, a Nova Fronteira abriga em seu catálogo mais de 3 mil títulos de renomados autores nacionais e estrangeiros, como Thomas Mann, Jean Paul Sartre e Günter Grass, vencedores do Prêmio Nobel de Literatura. O catálogo da Nova Fronteira conta com obras de variados estilos, de clássicos e romances a livros de Gastronomia e Artes, dentre outros. O selo se apoia em dois grandes pilares: literatura e obras de referência. A lista de grandes autores nacionais é inesgotável: Guimarães Rosa, Marques Rebelo, João Ubaldo Ribeiro, Josué Montello, Cecília Meireles, Manuel Bandeira e João Cabral de Melo Neto são alguns dos nomes principais, que conta ainda com ilustradores como Rui de Oliveira, Ziraldo, Cláudio Martins e Roger Melo. Dentre os escritores estrangeiros, além dos vencedores do Nobel, destaque para Virginia Woolf, Marguerite Yourcenar, Ítalo Svevo, Ezza Pound, Dino Buzzati e Agatha Christie.

Selo Thomas Nelson Brasil:



O grupo editorial Thomas Nelson surgiu no fim do século XVII, no Reino Unido, e hoje tem sede em Nashville, nos Estados Unidos. Em 2006, uniu-se à Ediouro e se tornou um dos líderes no mercado brasileiro de livros de Desenvolvimento Pessoal e de literatura inspiracional e motivacional. A Thomas Nelson Brasil conta em seu catálogo com renomados autores nacionais e estrangeiros, como Augusto Cury, Gustavo Cerbasi, John C. Maxwell, Max Lucado e Stormie Omartian.
 
Os três selos estão com ótimas promoções nas páginas do Facebook para o Dia das Mães! Para quem quiser conferir, seguem os links (é só clicar nos nomes abaixo):


Espero que tenham gostado das novidades do blog! 
Beijos.

12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Dessa! ^^
    Realmente a editora Ediouro juntamente com os seus selos, possuem ótimos livros, o catálogo deles é muito bom!
    Aguardo as muitas resenhas em breve! o/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. OPa!!!! Que ótimo! Parabéns pelo trabalho e pelas novas parcerias!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Hey, Andressa! Também fechei parceria com a Ediouro. Fiquei muito feliz, porque eles fazem um ótimo trabalho, sempre publicando ótimos títulos. Fico feliz que você também tenham conseguido.

    Um grande abraço!
    www.garotoleitor.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela nova parceria.
    So tem autores excelentes na Ediouro, hein?
    Adorei!

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Que venham mais \o/
    Como disse a Eduarda aí em cima a editora Ediouro junto com os seus selos, tem ótimos livros (:

    Agente já postou lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Sucesso para ambos...
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei Andressa, que novidade ótima! Meus parabéns pela parceria, adoro as publicações nesses selos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa!
    Parabéns pela parceria..Dessa editora acho que tenho apenas os livros da série Vampire Academy. Que por sinal nem li, eu preciso de um tempo pra ler os livros que comprei rs..

    Sucesso com as parcerias!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias! Que venham muitas mais! Tb consegui com elas! :)

    Gostei do blog. Virei mais vezes. :)

    beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, Dessa!
    A Ediouro possui selos excelentes, com livros ótimos!
    Aguardarei as resenhas :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa!!! Parabéns pela parceria querida!!! \o/
    Muito sucesso com elas! bjos

    ResponderExcluir