Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

5 de set. de 2011

Parcerias: Nova parceira Editora Fundamento

Olá gente, tudo bem? Hoje venho anunciar para vocês com muita alegria, que o blog conseguiu sua primeira editora parceira! Acho que todos conhecem, e eu particularmente adoro os livros que já li da editora Fundamento. Então agora vou falar um pouco sobre ela e alguns de seus livros.


Sobre a editora:


''A Editora Fundamento começou em 2001 e, desde então, vem conquistando um espaço importante no mercado nacional de livros infantis, infantojuvenis e adultos. Nossa proposta é estimular a leitura desde a infância, formando gerações de leitores ávidos por descobrir o mundo por meio das páginas das histórias que publicamos. Temos a certeza de que a aquisição de conhecimento é essencial para o crescimento humano e para a formação dos valores de cada indivíduo. Nossas séries mais populares são Rangers, a ordem dos arqueiros, Querido diário otário, Amanhã, quando a guerra começou, A lenda dos guardiões, entre outras. A Fundamento também editou livros de grande sucesso voltados para o público adulto, como Quem pensa enriquece, Uma breve história do mundo e Uma breve história do século XX, que estiveram por várias semanas nas listas dos mais vendidos de diversas publicações semanais. Estamos programando inúmeros lançamentos para o ano de 2011, mantendo-nos firmes no objetivo de informar, divertir e de proporcionar entretenimento saudável ao público leitor. ''
"Editar e produzir livros úteis na formação de conhecimento, de aplicação prática e que valorizem o crescimento humano."


Alguns livros:



1.Poderosa - Diário de uma Garota que Tinha o Mundo na Mão #1 (Sérgio Klein) :
O pai e a mãe estão se separando, o irmão caçula é o garoto mais implicante do planeta e a avó passa os dias na cama, descascando a parede com as unhas, sem saber o que acontece ao redor. É este o habitat de Joana Dalva, que aos 13 anos sonha em ser escritora. Tudo o que ela desejava era criar histórias que distraíssem os futuros leitores, mas um dia faz uma redação sobre a quase xará Joana d Arc e provoca uma reviravolta na História.




2.Rangers- A ordem dos Arqueiros #1 - Ruínas de Gorlan (John Flanagan) :
Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.


3.O Recruta - Cherub #1 (Robert Muchamore) :
CHERUB é uma agência de espionagem. Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem. Mesmo para um adolescente, a rotina de James Choke era conturbada até demais - ele nunca procurava confusão, mas estava sempre metido em uma.



Veja aqui o blog da editora, o site oficial, e sua página no Skoob.

Desses três livros que postei, só li a série ''Poderosa'', e gostei bastante. Já a série Rangers, meu irmão tem a coleção, só que ainda não li nenhum e ele já me recomendou várias vezes! O Recruta já vi varias resenhas ótimas sobre, então resolvi colocar aqui também para vocês. Espero que tenham gostado da novidade!

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Andressa ^^
    Que muitas outras conquistas ainda venham!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria...
    poderosa parece ser bom msm, gostei da capa, simples, mas bonitinha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria amore!!
    Essa editora tem uns livros juvenis ótimos!
    Adoro as capas.!

    Ah a capa do capuz de Escuridão é a melhor mesmo!
    haha eu prefiro ela

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Aeee , primeira parceria rs
    Jah era hora de tomar coragem! hauhu

    Parabéns! ^^
    Que consiga muuuitas outras!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Andressa! Que legal :} Parabéns pela parceria, muito sucesso tá?

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria ^^
    Eu quero Rangers e Poderosa xDDD

    Beeijos
    Little piece of me.

    ResponderExcluir
  7. Olá Andressa!
    Que bom que conseguiu a parceria xD
    Eu quero muito Poderosa rsrsrs

    Bjos.
    Tici- ObsessionValley

    ResponderExcluir