Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

8 de set. de 2011

A Minha Wishlist #2

Olá gente! Para quem não conhece, essa é a coluna do blog em que eu falo que livros quero comprar ou ler, e que espero que seja num futuro próximo.


1. A Janela de Overton (Glenn Beck):
Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre.


2. A Passagem (Justin Cronin):
Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue. Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país – talvez um planeta – que nunca mais será o mesmo. A cada noite, a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador.


3. Insaciável (Meg Cabot):
Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto.


Quero muito esses três livros. O primeiro porque já vi várias resenhas ótimas e adorei a sinopse do livro, mas na verdade o que eu queria mesmo era a versão dele que vem na caixa. Só que sou uma pessoa azarada, fazer o que?
O segundo livro, vi a resenha no blog Uma Janela Secreta, que é um blog que eu adoro acompanhar, e a resenha dela me fez querer muito ler esse também. Ele é enorme, tem 800 e poucas páginas!
E o terceiro, é Meg Cabot ? Gosto muito da autora, e essa capa é linda demais.

Espero que tenham gostado da minha wishlist. :)

6 comentários:

  1. Ai, eu também queria A Janela de Oveton no kit!!
    É lindo demais e fiquei super curiosa pra tentar desvendar o código!
    Insaciável estou com ele aqui, mas ainda não consegui ler!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum dos três, mas realmente os livros parecem ser ótimos! Vejo muitas resenhas positivas sobre os três.

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Consegui comentar!!!!
    A caixa pra escrever as palavras de verificação apareceu quando digitei Tab!
    Me sinto tão estúpida!
    Ignore meu recado no skoob!
    Sobre o post: Estou Megadoida pra ler Insaciável!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Esses três livros parecem muito bons mesmo!Jpa ouvi falar demais de Insaciável e A Janela De Overton ...

    Agora a passagem foi o que mais me interessou, sério, me lembrou Fortaleza Digital... Não sei por que.. rsr...

    Espero que consiga logo os livros!

    Beijos

    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero tanto Insaciável *-* essa capa é tão linda!
    e por sorte ganhei a Janela de Overton.. tah pra chegar :)


    Beeijos ;*

    ResponderExcluir