Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

4 de fev. de 2013

Lidos: Janeiro 2013

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou começar aqui no blog uma nova coluna! Sei que muitos já devem conhece-la pois vários blogs a postam também, mas resolvi também dividir com vocês minhas leituras do mês. Como explico no vídeo, vou falar um pouco sobre a história e depois comentar resumidamente o que achei do livro, ok? Espero que gostem!



Resenha Noiva da Traição - Blythe Gifford

Por favor comentem o que acharam, ok?
Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Dessa!
    Acho que você não começou com um dos melhores da Agatha, que pena! Mas não desista dela!
    Ahh eu li esse A Maldição do Cigano, foi o primeiro que li do Stephen King e também não curti muito. E olha que eu li sem expectativas por conta do autor.
    Que bom que fechou o mês com chave de ouro!
    Eu tenho vontade de ler Garotas de Vidro, mas acho que não é nada de urgente!
    Achei que ficou ótimo! Gostei de você ter falado sobre as histórias e de ter dado sua opinião, explicando o porquê de ter gostado ou não de cada um!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andressa :) Essa coluna vai ser lançada amanhã no blog!! Boa sorte pra gente, na tentativa de não atrasar o post ao longo dos meses, haha. Tenho um preconceito inexplicável com Agatha Christie, não sei por quê :/ Sou LOUCA pra ler algo do Stephen King, mas acho que não vou começar com esse! Rs.
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi,

    tem um meme pra pra você!

    Espero que goste

    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/2013/02/meme-literario.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa! (; Tenho que concordar com a colega acima, talvez você não tenha tido sorte no primeiro contato com os livros da Agatha Christie . Nunca li 'Assassinato na Casa do Pastor' , porém já li vários livros dela e não me canso , pois são livros instigantes repletos de mistério e sinceramente muito bons . Super Recomendo 'Assassinato no Expresso Oriente' , 'O Caso do Hotel Bertram' e 'O misterioso Caso de Styles' . Espero que goste, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa, como já comentei no seu chegou pelo correio, adorava os livros da Agatha, mas há um tempo não leio. Comprei uns ano passado, talvez consiga desencalhá-los.
    Tenho curiosidade de ler alguma obra do King, mas tenho medo ;x rsrs Faz tempo já, só as capas já me assustam! :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, a Agatha é D+++, tente um outro livro. Também depende muito de cada leitor, eu adoro tentar descobrir quem é hehehehe
    Beijocas


    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dessa, eu gostei do vídeo! Estava pensando em fazer essa tag no blog também. É sempre bacana comentar a respeito daquilo que a gente leu, né? Dei um joinha no vídeo! ;)
    Agora, sobre suas leituras, primeiramente, não tenho muita vontade de ler romances de banca. Mas sabe que quando eu era mais nova lia muitos romances românticos meeeeeeeeeesmo (soa como redundância, né? haha). E havia essas histórias de meretrizes, claro. Às vezes as tramas nos surpreendem.
    Como a Ju, tenho medo de ler qualquer coisa escrita pelo Stephen King, falo mesmo. HAHAHAHAH E "A Maldição do Cigano" era justamente o que mais instigava a minha curiosidade. Uma pena que você não tenha gostado.
    De Agatha Christie, se quiser uma dica, leia "O Assassinato de Roger Ackroyd". Gostei bastante!
    Por fim, concordamos a respeito de "Garotas de Vidro". É um livro muito intenso!
    Beijo!

    ResponderExcluir