Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

7 de jun. de 2012

Promoção: O Espião (ENCERRADA)


Oi gente, tudo bem? Hoje vamos começar aqui no blog a promoção do kit do livro O Espião, cedido pela editora Novo Conceito. Se você ainda não viu minha opinião sobre o livro, já saiu a resenha dele aqui no blog e pode ser conferida aqui. A promoção vai ser bem simples, veja a foto do kit e as regras abaixo:


O Kit contém:

- 01 livro O Espião, de Clive Cussler e Justin Scott;
- 01 caixa personalizada;
- 01 marcador do livro;
- 01 chaveiro com bússula.

Regras:

- Seguir @AbrigoLiterario no twitter.
- Seguir @Novo_Conceito no twitter.

- Tweetar a frase abaixo:
Quero ganhar o kit de O Espião que o @AbrigoLiterario e a @Novo_Conceito estão sorteando. RT e participe! http://kingo.to/172C
ATENÇÃO: Pode twittar quantas vezes por dia quiser, mas a frase deve ser postada em intervalos de no mínimo 1 hora, para evitar spam.


OBS:
*A promoção começa hoje, 07/06 , e termina dia 23/06.
*O sorteio será realizado pelo sorteie.me e o resultado será postado aqui no blog e no twitter no dia seguinte.

*O vencedor terá 48 horas para me enviar uma DM com seus dados.

*Se o vencedor não cumprir todas as regras será automaticamente desclassificado.

*O envio do livro será feito em até
30 dias após a resposta do vencedor.
*Não é permitida a participação com perfil exclusivo para promoções.

Beijos e boa sorte!

18 comentários:

  1. Já tenho o livro, por isso não participo da promoção.. inclusive ele está em promoção no meu blog também! Hahaha. Amei o kit, muito bem feito! Parabéns a editora ;)

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a promoção! Desejo mega sorte para todos.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeeei a promoção *------------*
    Estou participando ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, droga! Estou sem acesso ao twitter agora. Se lembrar, participo mais tarde.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Participando!
    Gente esse kit é muito show =]
    Vi que vc ta lendo O Ladrão de Olhos o meu chegou hoje eu já estou louca para ler! achei o livro super lindo!=]

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/
    Desde já obrigada pela visita lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Participando :)
    Quero muito ganhar \0/
    rrsrsrsrsrs

    Pollyanna
    pollyterra@hotmail.com
    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andressa!
    Não tenho esse kit, então vou participar!

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  8. Só não participo pois já tenho o livro!
    Mas boa sorte aos participantes e sucesso na promoção!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Eba, participando! Adoro livros assim!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Dessinha, também não vou participar da promo porque recebi os livros da NC aqui, mas recomendo, porque esse kit foi um dos melhores que eles já mandaram, não?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Apesar da sua crítica ao livro na resenha, acredito que ainda vou gostar dele... Sem duvida: Participando! xD
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo, o livro parece ser muito bom e a capa é linda * *

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu quero!
    Vou torcer para ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o blog,meu amigo que recomendo,ai vir conferir e eu vou recomendar tb,e acompanha..me recomendaro esse site de rastreamento pois eu tava precisando de um rastreador http://rastreamentodecelular.net sera que é bom? rsrsrsrs abraços..parabens pelo blog

    ResponderExcluir