Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

1 de jun. de 2012

Novidades Harlequin de Junho

Oi gente, tudo bem? Esse mês a Harlequin tem tem ótimos lançamentos de banca! Vamos conferir alguns?


Modern Sexy 59 - Amantes Nos Negócios
Misturar romance e negócio pode ser algo realmente tentador, mas perigoso demais! No entanto, talvez Mia Fletcher n"ao consiga fazer essa separação, pois precisa da ajuda financeira de Ethan e, ao mesmo tempo, não consegue resistir às investidas dele.












Harlequin Special 65 - A Noiva de Vermelho
Olivia Daley planejara viajar a um local totalmente excêntrico, pois acreditava que a cura para um coração partido era uma mudança radical de cenário. Exótica, vibrante e bem longe do cinzento clima britânico, a China oferecia tudo de que ela precisava! Em meio ao alvoroço de Pequim, Olivia começa uma aventura inteiramente nova e vive uma das mais antigas histórias de amor: a lenda da noiva de vermelho...





Harlequin Históricos 102 - Seduzida Pelos Riscos
Ser resgatada pelo capitão Luc d Aunay não a acalma nem um pouco! Averil, embora virgem, sabe que apaixonar-se por Luc é perigoso, mas não pode negar a atração que os rodeia. Depois de provar pela primeira vez o sabor do desejo selvagem nos braços de Luc, Averil é obrigada a voltar para a sociedade e seguir os costumes. Porém, talvez ela seja surpreendida pela audácia de Luc ao fazer uma proposta escandalosa, mas que lhe dará o direito de viver intensamente a sensualidade recém-despertada...







Harlequin Históricos 103 - Noiva da Traição
Ela foi prometida a um homem, mas terá de traí-lo. Os olhos de Solay encontraram os de um homem destituído de sentimentos. Ainda assim, ele teve o poder de fazê-la esquecer do mundo por breves instantes. Um erro, pois não havia tempo a perder com emoções quando tanta coisa dependia de seu prestígio na corte. No entanto, lorde Justin Lamont não podia ignorar a presença escandalosa da filha ilegítima do falecido rei. De cabeça erguida, ela caminhava como se a corte a adorasse. Ignorando a dor na alma dela, Justin cada vez mais se tornava arredio. Até que ponto ele seria capaz de se resguardar contra o charme fascinante de Solay?




Paixão Sagas 3 - Fama e Poder 3/4

Prêmio de Risco - Lynn Raye Harris
Jack já não se surpreende com sua sorte no carteado, até receber Cara Taylor como prêmio. Presa a ele, Cara não consegue saber o que realmente sente por Jack: amor ou ódio.

Noiva Troféu - Janette Kenny
Rafael, o herdeiro ilegítimo da família Wolfe, galgara todos os degraus até o sucesso. Casar com a supermodelo Leila era a cereja do bolo, ainda que ela não passasse de um troféu para exibição.


Rainhas do Romance 66 - A Honra de Conner - Os Creed 2/3
Conner Creed sabe exatamente quem é: um fazendeiro muito trabalhador que precisa manter erguido o legado de seu tio em Lonesome Bend, Colorado. Talvez uma vida de caubói numa cidade pequena não seja seu sonho, mas ele tem uma dívida com o homem que o amparou na infância. No entanto, os planos começam a mudar de rumo com o retorno de seu irmão gêmeo idêntico, afastado dele havia muito tempo. A presença dele provoca em Conner uma crise de identidade. Para completar o cenário, entra em sua vida uma linda mulher, Tricia McCall, que entende o significado de viver o sonho de outra pessoa. Juntos, eles lutarão para encontrar suas próprias aspirações. Ali mesmo, em Lonesome Bend...


Para quem gosta de romance de banca parecem ótimos lançamentos! Eu particularmente fiquei curiosa por Noiva da Traição, Seduzida Pelos Riscos e A Honra de Conner. E vocês? Gostaram de algum?
Beijos.

12 comentários:

  1. Ei Dessa, estou lendo um romance de banca, e só sei dizer que é uma delícia! Adoro. Esses lançamentos estão bem interessantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Fiquei babando aqui. Sou apaixonada por livros da Harlequin, já li tantos que perdi a conta.
    Nem vou dizer que gostei desse ou daquele, mas sim de todos. Fico querendo todos rs.
    Nova promoção: HADES, da Alexandra Adornetto.
    Confere lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Dessa, não sou a maior fã de romances de banca, mas achei que "Seduzida pelo Risco" e "Noiva da Traição" têm histórias bem convincentes. Estes eu leria =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia tô mais fã do estilo. Confesso que antes tinha até um certo preconceito por não conhecer mas depois de ler dois, já estou comprando uns para minha coleção e adorei as dicas que vc deu.
    Seu blog tá lindo viu!!!!!! Parabéns!!!!
    Seja sempre bem vinda ao meu LVP!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dessa, acho que nunca li nada da editora, mas esses lançamentos estão maravilhosos!
    Gostei principalmente da história dos dois primeiros, apesar do Amantes no Negócio ser um tanto clichê!
    Beijos!

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa!

    Adoro romances de banca, mesmo não tendo lido nenhum ultimamente. Amante dos Negócios foi o que me chamou mais atenção, a sinopse me atraiu.

    Bom FDS!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, romances de banca são tão legais! ^^
    Gosto principalmente dos históricos, mas também leio contemporâneos! =)
    Leria com certeza os dois históricos e me interessei também pelo A Noiva de Vermelho, apesar da capa ser horrível. Gostei dessa ambientação da história na China, ainda com uma mistura de lendas chinesas! rs
    Beijão, Dessinha!

    ResponderExcluir
  8. A editora está com um ''ar'' de romance, também pudera, mês dos namorados... Os livros parecem ser muito legais, na verdade não gosto muito de romances de banca nem de romances em geral, mas se tiver uma oportunidade eu leio..

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. haha Eu gosto de uns romances, mas confesso que ainda li pouco do gênero e gostaria de ler mais, bem mais. Esse estilo de romance de banca eu também já ouvi, é uma espécie de expressão para romances mais... simples?
    Apesar de tudo, deve ter alguns legais. Esse "Amantes Nos Negócios" parece ser bem quente xD.
    Bye.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito fã de romances de banca (pretendo mudar isso), mas a Harlequin sempre traz novidades incríveis para os que gostam. *-*
    Eu gostei de 'Seduzida Pelos Riscos'.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Cara, rsrs, não leio romances de banca, embora todo mundo indique... Eu quero ler para conhecer, sabe, mas só quando tiver um tempo disponível.
    Tem cada capa aí... rsrs :P
    Beijão, Dessa!

    ResponderExcluir