Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

3 de jun. de 2012

Chegou Pelo Correio #18

Oi gente, tudo bem? Como vocês sabem estou um pouco sumida por conta das provas, mas felizmente terça é a minha última e depois poderei voltar a postar regularmente! Então enquanto isso não acontece, vamos ver o que chegou de legal desde o último vídeo do correio? Para quem não sabe essa é a coluna onde mostro o que chegou para mim desde o vídeo passado.

 

Livros Citados:
O Resgate do Tigre - Colleen Houck
Letícia e os Medalhões de Lungore - Alexandre Estereiro Nascimento
Ladrão de Olhos - Jonathan Auxier
John Carter: Entre Dois Mundos - Stuart Moore e Edgar Rice Burroughs

Pessoa Citada:
Breno Melo (SuperLeituras)

Post Citado:

Espero que tenham gostado!
Beijos.

15 comentários:

  1. Olá Andressa,
    Sempre vejo seus videos pelo YouTube, tanto é que seu canal é um dos meus favoritos mais acho que nunca tinha vindo ao blog. Bom, aqui estou.
    Dos livros mostrados eu só conheço O Resgate do Tigre. Essa série nunca me animou, e nem tenho vontade de começar a lê-la. A capa do primeiro livro é muito bonita, mas já a desse eu não gostei.
    Como já disse não conhecia os outros livros mais me encantei pelas capas de Letícia e os Medalhões de Lungore e Ladrão de olhos. Vou pesquisar um pouco sobre eles e se gostar por na minha lista que já é bem grandinha.
    Adorei o blog e sempre que der estarei visitando. Sucesso.

    Beeijos
    Elder Koldney
    http://clubejovensescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!
    Vou aguardar sua resenha de O Ladrão de Olhos, estou super curiosa por esse livro *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Andressa :)
    Como vai?
    Gostei do video*--*
    Gostei do marcador diferente,bem original mesmo :p

    Acho que é o primeiro vídeo que vejo seu :O
    Gostei,gostei da sua voz :p

    Beijos e tenha uma excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa!
    Li a pouco tempo A Maldição do Tigre, então acabei não pedindo O Resgate do Tigre de parceria e acabei ficando triste por isso pq não vou ganhar o kit! ): Na verdade pode ser que quando eu peça ainda tenha, né, mas não sei, acho que não.
    Mas li MdT e gostei muito, então fiquei ansioso para ler RdT.
    Também tenho o Letícia e realmente parece ser bem legal. Comecei a ler ele, mas acabei pausando. Pretendo pegá-lo novamente nos próximos dias.
    Estou esperando meu Ladrão de Olhos também! *_*
    Acho a capa do livro muito linda e estou bastante animado para ler o livro. Parece ser o tipo de livro que irei gostar bastante!
    Também escutei alguns comentários negativos de John Carter, mas de qualquer maneira tenho vontade de ler.
    Abraço! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    Nossa também estou muito curiosa para saber de O Ladrão de Olhos... *-*
    Que linda a capa de Letícia e os Medalhões de Lungore =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andressa!
    Apesar de não ter achado o primeiro livro espetacular, quero saber qual será o desenvolvimento de O Resgate do Tigre. Que pena q seus incensos vieram quebrados, mas como vi o pessoal falando até sem acender ele cheira bastante, então... rs
    Acho meio sinistro o nome O Ladrão de Olhos, mas o livro é lindo! E que interessante das folhas serem acinzentadas...
    Acho linda a capa de John Carter. Cheguei a ganhar os ingressos, mas quando chegou já tinham tirado de exibição... :-( Mas ganhei o marcador q é a capa do filme! \o/ rs Apesar dos comentários +- q vi, tenho vontade de ler.
    Vou ler a resenha de O Mistério do Chocolate! Achei uma graça o kit q a editora enviou!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo como sempre! o/
    Ahh, esse kit do Resgate do Tigre é lindo. É uma pena que eu tenha me decepcionando tanto com o rumo que a série tomou. Fiquei tão ansiosa para saber o que ia acontecer que fui ler partes do 3º livro pela internet, e sinceramente não pretendo continuar (não quero te desanimar nem nada, até porque tem gente que tá adorando), mas eu particularmente odiei; acho que a Colleen perdeu o rumo e começou a inventar coisas só para render história até o 5º volume e vender mais. Até dói dizer isso, pois eu simplesmente amei o primeiro e tinha tudo para ser uma das melhores séries que já li, mas aconteceu o contrário. Fico apenas com A Maldição do Tigre como sendo um dos meus livros mais fofos e queridos de todos.
    Dessinha, acho que temos gostos muito parecidos pois eu também solicitei para o mês de julho o "Ladrão de Olhos", ou seja, até agora pedimos igual hahaha O meu ainda não chegou, mas estou bem ansiosa; já tinha visto o livro na livraria e achei lindo por fora e por dentro, amei essas folhas cinzas. Super legal também todos os mimos que a Leya te enviou, né? Eles são bem atenciosos!
    Vi quando você ganhou o livro da Disal e fiquei super feliz por você! ^^ Eu gostei bastante de John Carter, apesar do filme ter sido um fracasso de bilheteria, mas ainda assim curti a história e sem dúvida leria o livro.
    Muito legal as coisinhas que chegaram esses dias!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li A maldição do tigre, preciso correr atrás logo, nunca mais consigo acompanhar essas séries ;~
    Todo mundo falando de Ladrão de olhos, não tinha ouvido falar do livro até antes de ver esse post. Vamos ver, vou esperar sairem as resenhas :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. ADorei a tua caixinha! Quero muito ler essa série do tigre,mas gostei muito mesmo do Ladrão de olhos!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Chegou muitas coisas legais hein? Estou louca para ler O Ladrão de Olhos, parece ser excelentes, enfim, estou ansiosa pela resenha. E com o lançamento de O Resgate do Tigre, fiquei completamente louca para ler A maldição do tigre haha.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As capas da série de A Maldição do Tigre são lindíssimas, adoro. *-* Pena que, depois de saber um pouco mais sobre a trama, eu tenha ficado desanimada para lê-la. Esperava algo totalmente diferente. Mas, quem sabe um dia? :)
    Assisti ao filme John Carter e gostei bastante. Acho que vou acabar lendo o livro também.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dessa! Perdão pela demora para passar por aqui. Fiquei sem tempo essa semana. Sorte que tem o feriadinho agora, aí consigo me organizar, com as postagens do blog e os comentários dos blogs que eu gosto. Desculpa, viu?
    Os livros... Hahhaa
    Olha, desses que você mostrou hoje, só tenho vontade de ler O resgate do tigre (para isso, preciso ler o primeiro). Adorei o kitzinho que veio com o livro e o kit da Leya, também.. Muitos mimos fofinhos!
    Esse Ladrão de Olhos é bem bonito mesmo.. A capa e a diagramação... Achei um máximo! rsrs Folhas cinzas, isso que nunca vi, rsrs
    O John Carter já passou no cinema sim, e foi super criticado. Considerado um filme ruim, foi uma perda de tempo sem noção da Disney, que investiu achando que ia dar grana na bilheteria e não deu. :/
    Ah, que legal o cartão que o Breno mandou para você, Dessa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Hum... Muito legal, a cada blog que encontro e pesquiso, fico mais interessado por essas parcerias entre autores de blogs e editoras. Muito bom mesmo.
    Dos livros que você recebeu, alguns me chamam bastante atenção. Primeiro O Resgate do Tigre, claro. Um amigo leu o primeiro livro da série, A Maldição do Tigre e ficou literalmente apaixonado e devorou o livro. Eu fiquei até meio espantado, pois apesar dele gostar de ler, não é um devorador de livros, portanto, acredito que seja um história muito envolvente mesmo. Espero lê-lo em breve.
    Eu já havia visto esse O Ladrão de Olhos em algum lugar... Na verdade nunca pesquisei sobre ele, mas já via a capa em algum lugar e só ela, juntamente com o título do livro, chama muita atenção! xD
    Bom, sorte com o blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá... Já li Letícia e os Medalhões de Lungore e ameeeeiii!! Já estou lendo o livro 2 (Letícia e o Cristal de Naranda). Estou na metade e tb. adorando.
    Não li os outros livros que vc. comentou, mas espero ler breve. Primeiro, terminarei os da série Letícia...
    Até mais!
    Bjk

    ResponderExcluir
  15. Olá... Sobre o livro O Resgate do Tigre, já li algumas coisas sobre este livro, parecer ser bom. Não conhecia Letícia e os Medalhões de Lungore, achei linda a capa. Bjinhos.

    ResponderExcluir