Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

25 de mai de 2012

Novidades e Divulgações Parceiros

Oi gente, tudo bem? Tem muitas novidades legais dos parceiros por aqui, vamos dar uma olhada?

Martin Claret:

Alguns lançamentos de maio:





Ediouro:

Agir:

O Poder dos Quietos - Susan Cain
Um dos livros mais vendidos do ano nos Estados Unidos segundo o jornal The New York Times, O poder dos quietos, da americana Susan Cain, lançado no Brasil pela Editora Agir, mostra que a introversão é ingrediente fundamental para a criatividade e a inovação.
O sistema de valores contemporâneo segue a crença de que todos precisariam se sentir confortáveis sob a luz dos holofotes. O que o leitor descobre em O poder dos quietos é que algumas das maiores ideias humanas — da teoria da evolução aos girassóis de Van Gogh e os computadores pessoais — vieram de pessoas quietas que sabiam como se comunicar com seus universos interiores. Sem os introvertidos não haveria a teoria da relatividade, os noturnos de Chopin, o Google.
O temperamento extrovertido é atraente, mas, segundo Susan, foi transformado em um padrão opressivo que muitos, mesmo contra sua própria essência, se acham obrigados a adotar. “Pessoas introvertidas são pensadores atentos e reflexivos, capazes de tolerar a solidão que a produção de ideias requer. A implementação dessas boas ideias, por sua vez, implica em cooperação, e introvertidos são mais propensos a preferir ambientes cooperativos, enquanto os extrovertidos costumam favorecer a competição”, afirma a autora.
O livro esclarece ainda algumas dúvidas comuns, mostrando que a palavra “timidez” não pode ser tida como um sinônimo de “introversão”
: esta é o medo da desaprovação social e da humilhação, enquanto aquela é a preferência por ambientes onde não predominam os estímulos externos. Ao contrario da introversão, a timidez é inerentemente dolorosa.
Assim com acontece com outros opostos complementares (masculinidade e feminilidade, Ocidente e Oriente, liberais e conservadores), a humanidade seria irreconhecível sem a divisão entre introvertidos e extrovertidos. Poetas e filósofos têm pensando sobre o assunto desde o início dos tempos, sendo que os dois tipos aparecem na Bíblia e em escritos da antiguidade clássica. O poder dos quietos, assim, leva o leitor a se aprofundar no comportamento humano e mudar a maneira pela qual enxerga a si mesmo.

Hades - Alexandra Adornetto
Hades é a continuação de Halo, livro que entrou na lista de best-sellers do New York Times uma semana após ser lançado, em 2010, quando a autora Alexandra Adornetto tinha apenas 18 anos. Munida de uma mitologia original, Alexandra tece uma narrativa que carrega o frescor da série Harry Potter combinado à abordagem cuidadosa dos dilemas juvenis que fizeram de Crepúsculo um fenômeno. O livro é um lançamento da Editora Agir.
Bethany Church é um anjo no corpo de uma adolescente, enviado para combater as forças das trevas. Se em Halo ela estava se acostumando com a vida na Terra e lidando com os dilemas da idade, em Hades ela será levada às profundezas do inferno – e lá terá contato com o lado mais sombrio da natureza humana.
A trilogia, que será concluída em Heaven, ganha um segundo capítulo repleto de ação e reviravoltas, no qual a batalha entre anjos e demônios cresce a patamares assustadores. Mas o elemento central da narrativa continua sendo o poder do amor, capaz de reduzir diferenças e promover a harmonia entre os mais diversos grupos.
Book Trailer:




Nova Fronteira:
Tudo ou Nada - Luiz Eduardo Soares
Autor de Elite da Tropa 1 e 2, Luiz Eduardo Soares lança agora um dos thrillers mais eletrizantes de toda a literatura brasileira. Tudo ou Nada é a história do brasileiro que deixou para trás uma milionária carreira no mercado financeiro e se tornou peça central na conexão Colômbia-Caribe-Inglaterra do tráfico internacional de drogas. O livro relata fatos reais e apresenta ao leitor o personagem Lukas Mello, que renuncia a um futuro promissor na alta sociedade carioca em nome da suprema liberdade de dar a volta ao mundo num veleiro. Um rebelde que, anos depois, vai parar numa penitenciária de segurança máxima em Londres, ao ser preso por associação ao tráfico internacional de drogas. Luiz Eduardo ilumina de forma emocionante a trajetória deste anti-herói, retratando a vida do carioca Ronald Soares, que trava uma guerra contra o próprio destino.
No Rio de Janeiro da década de 1970, Lukas parecia um yuppie exemplar: habilidoso negociador no mercado financeiro, ele se casou com uma das moças mais cobiçadas da cidade. Em pouco tempo, o sonho se mostra uma furada e é chutado para o alto em nome de um velho projeto: comprar um veleiro e passar os anos seguintes entre oceanos, em clima de paz e amor, vivendo aventuras – algumas delas à margem da lei − na companhia constante da maconha e da cocaína.
O consumo recreativo foi gradualmente se transformando em dependência e, de volta ao solo carioca, a desgastante retomada de uma rotina social e profissional leva Lukas a buscar um refúgio perigoso na heroína. Foi quando aconteceu o reencontro que mudaria sua vida: um velho amigo o ajuda a se livrar do vício, ao mesmo tempo em que lhe apresenta ao negócio milionário do tráfico internacional de drogas. Entre 1996 e 1999 Lukas atuou como uma espécie de representante comercial de um grupo ligado ao Cartel de Cali, onde ficou conhecido como “o economista”. O sonho de uma aposentadoria próspera, no entanto, seria rapidamente trocado pela cela claustrofóbica da penitenciária inglesa, após a condenação a 24 anos de reclusão e uma tentativa de fuga cinematográfica.
Editora Arqueiro:

Editora Vida & Consciência:
Dia dos Namorados: lançamento de Marcelo Cezar dá desconto de 40% em qualquer outro livro da editora:


Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho, a Editora Vida & Consciência realiza uma promoção especial. A promoção já está no ar, quem comprar o mais recente lançamento do escritor Marcelo Cezar, Ela só queria casar..., ganha desconto de 40% em qualquer outro título da editora.
Marcelo Cezar é um dos principais escritores do país, cujos romances enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam entendimentos para uma vida melhor. Já vendeu mais de um milhão de exemplares e tem se mantido nas listas de best-sellers desde 2003. Ela só queria casar.... conta uma história que se passa nos dias de hoje e envolve amor, sonhos, traições e rancores, em meio a vários conflitos, encontros e desencontros. Lançado no final de abril, já aparece em várias listas de livros mais vendidos em maio.
Com uma narrativa contemporânea sobre as mudanças e reviravoltas que a vida pode dar, interliga os destinos de vários personagens a partir da sonhadora e ambiciosa Gláucia, perpassando conflitos como relacionamentos entre diferentes idades, violência contra a mulher, famílias com constituições diversas, dependência química, entre outros aspectos que fazem parte da sociedade atual. Abordando a questão da evolução espiritual e da aprendizagem com os infortúnios, todos os envolvidos nesse emocionante enredo não poderão fugir das predestinações do destino, tendo que encontrar, nos momentos mais difíceis, a fé e o sentido do amor. Um romance que vai agradar mães de gostos variados. Clique aqui para mais informações sobre a obra.
A promoção é válida até o dia 15 de junho ou enquanto durarem os estoques apenas para compras efetuadas exclusivamente na loja virtual e nos quiosques instalados nas estações Sé, Tatuapé e Itaquera do Metrô de São Paulo.

Muitas novidades essa semana!
Espero que tenham gostado. Beijos!

9 comentários:

  1. Hum, hum, hum... Muitos lançamentos interessantíssimos, muitos lançamentos super desinteressantes... É assim que vai, porém, este mês parece ter rendido alguns que são de meu agrado.
    O Poder dos Quietos é um livro que estou verdadeiramente curioso para ler, parece ser muito bom e tratar de um tema de forma completamente inovadora; deve ser esplêndido. Também tem essa coleção dos tigres, que é baseada em mitologias indianas, que eu não conheço, mas acredito que de bom grado gostaria de conhecer.
    As Histórias Extraordinárias também parecem legais... além do grandíssimo Sherlock Holmes, que toda e qualquer obra trás mistérios e acontecimentos excessivamente intrigantes.
    Veremos o que eu terei condições de adquirir! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessinha!
    O Resgate do Tigre *.* Recebi essa semana e mal posso esperar para colocar as minhas mãos nele, será o próximo que vou ler! o/
    De resto, o que mais chama a minha atenção é o do James Patterson. Adoro os thrillers dele, são muito bons!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa,
    Ah esses lançamentos hein *-*
    Quero muito ler os da Arqueiro, private até tentei solicitar mais não tinha mais rs, o jeito vai ser comprar *-*
    Os da Martin são esses clássicos tão lindos com essas capas modernas.
    Amei as novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Gente amei esses lançamentos!
    Gostei muito de o poder dos quietos eu não sou nada quieta mais concordo quando eles dizem que os extrovertidos são competitivos rsrs =]
    e achei super fofa a capa de ela só queria casar e hades
    Parabéns pelo blog!
    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Primeira vez aqui, e estou amando tudo. Seu blog é lindo *-*
    Parabens!
    Estou seguindo, da uma passadinha pelo meu :)

    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andressa!
    Os lançamentos da Arqueiro são demais! Tô louca para ler O Resgate do Tigre! Há muito tempo quero ler Halo, mas sempre acabo esquecendo dele hahaha.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  7. Fiquei especialmente interessado nos lançamentos da Arqueiro. Quero ler A Maldição do Tigre, mas ainda não tive tempo, nem para comprar nem para pedir para resenha...
    Quero ler esse livro do James Patterson, mas têm outros na frente... Acho que os da série dos números... 1° a Morrer, 4 de Julho... Enfim.
    Beijão, Dessa!

    ResponderExcluir
  8. Belos lançamentos, um melhor que o outro...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir