Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

12 de mai. de 2012

Novidades e Divulgação Parceiros

Oi gente, tudo bem? Mais um post cheio de novidades dos parceiros aqui do blog! Vamos conferir?


 Editora Vida & Consciência:


Pioneira do movimento do pensamento positivo revela doze poderes da mente para uma vida mais saudável

Após cinco décadas estudando as causas emocionais e físicas dos problemas de saúde e as formas de cura por meio de atitudes e posturas pessoais, uma das personalidades mais influentes do século 20, pioneira do movimento do pensamento positivo, a americana Catherine Ponder lança agora no Brasil, pela Editora Vida & Consciência, Segredos da cura de todos os tempos, em que descreve os poderes de cura pela mente. “Quanto dinheiro, estresse emocional e dor física poderíamos economizar se as pessoas soubessem do incrível poder de cura que existe dentro delas, que pode ser ativado para beneficiá-las, auxiliando em muito os médicos durante o tratamento”, afirma a autora.

Catherine identificou doze diferentes poderes da mente localizados em centros vitais nervosos do corpo que afetam a saúde de forma construtiva ou destrutiva, dependendo de como forem utilizados. Segundo a autora, não se trata de uma descoberta recente. “As referências aos doze poderes da mente do homem são encontradas nos documentos mais antigos que lidam com as crenças e práticas humanas. Os antigos gregos, persas, egípcios e hindus sentiam que todas as partes do corpo tinham um significado secreto, e seus sacerdotes usavam estátuas do corpo humano em seus templos para estudá-lo”, explica. O curioso é que esses poderes não se encontram apenas no cérebro, mas distribuídos por todo o corpo.

Cada um dos doze poderes recebe um capítulo exclusivo, em que são descritos a sua localização corporal e a melhor forma de sua utilização. São eles: o poder da mente pela fé, localizado no centro do cérebro, na glândula pineal; pela força, entre as glândulas adrenais e os quadris; pelo julgamento, na boca do estômago, no plexo solar, perto do pâncreas; pelo amor, na área do coração, no peito; pela imaginação, entre os olhos, perto da glândula pituitária; pela compreensão, na testa, pouco acima dos olhos; pela vontade, na testa, no centro da parte frontal do cérebro; pela ordem, atrás do umbigo, na região abdominal; pelo entusiasmo, na base do cérebro, na parte de trás do pescoço e na medula; pela eliminação, nos órgãos excretores, na parte inferior das costas; pela vida, nos órgãos reprodutivos; e, finalmente, a faculdade do poder, na raiz da língua, na garganta, perto da glândula tireóide.

Para Catherine Ponder, esses poderes não substituem a medicina, mas são de grande valia para evitar e combater doenças. Por meio do conhecimento do próprio corpo e dos poderes que cada área domina, o leitor encontrará, em Segredos da cura de todos os tempos, como fazer uso construtivo e deliberado de cada um deles para a saúde e a vitalidade em diferentes áreas, além de espalhá-las por todo o corpo.


Novo título da coleção Feras Futebol Clube aborda dilemas entre a família e as amizades

Com o acidente de kart que atingiu os amigos Roque e Mário, no décimo volume da coleção Feras Futebol Clube, todo o time teve de superar o rancor e se tornar mais unido e forte do que nunca. Agora, novas peripécias vividas pelo time de jovens mais entrosado de toda a Alemanha são narradas por Ioiô, no 11º livro da série, lançado no Brasil pela Editora Vida & Consciência. Em Ioiô, o que dança com a bola, escrito por Joachim Masannek e com ilustrações de Jan Birck, a saga do time enfrenta dilemas complexos em que as escolhas podem não ter volta.

A vida de Ioiô, um jovem com 10 anos de idade, é bem diferente da dos outros feras. Sua mãe é alcoólatra e o garoto vive em um abrigo, sendo pouquíssimas vezes visitado pela única pessoa de sua família. Mas sua mãe, mais conhecida como Barata, tem plena consciência da melancólica situação motivada por sua doença. Ela resolve dar o filho para adoção por uma família rica.

Deslumbrado com a vida totalmente diferente que sua nova família oferece, Ioiô vive cada dia como se fosse o Natal ou seu aniversário. Ele se dedica inteiramente ao lar, afastando-se de seus companheiros de clube. Mas, quando percebe o quanto o time é importante para ele, seu medo é que seja tarde demais para voltar. Os novos pais de Ioiô proíbem-no de qualquer contato com os Feras, e a mansão paradisíaca junto ao lago transforma-se na sua gaiola dourada. Seus amigos, entretanto, inventam um plano para libertá-lo, e Ioiô precisa decidir de que lado ele vai ficar.

Tratando de temas como conflitos familiares e o valor das amizades, a história de Ioiô e de seus amigos do time aproxima os jovens leitores da realidade vivida por muitos adolescentes não só na Alemanha, mas também no Brasil e em todo o mundo. No Brasil, pela Editora Vida & Consciência já foram publicados os títulos Léo, o driblador; Félix, o furacão; Vanessa, a destemida; Júlio, a muralha; Dênis, a locomotiva; Raban, o herói; Max, o chute certo; Fabi, o ponta direita; Zezinho, a sétima cavalaria e Mário, o camisa 10.

Editora Alcantis:

Em parceria com o Vanilla Caffè do Recreio Shopping, a editora Alcantis fará sua homenagem às mamães no próximo domingo dando de presente 40 exemplares de alguns dos seus títulos.

Os detalhes da promoção estão em seu blog:

Espero que tenham gostado das novidades!
Beijos.

9 comentários:

  1. Oii!!
    O primeiro lançamento parece ser interessante! :)
    Beijoss

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Não sou muiiiito dos espíritas, então não fiquei tão interessado com os livros. Mas sobre esse infanto (?) do futebol, os comentários são beeeeem positivos... Acho legal.
    Beijos, Dessa!

    ResponderExcluir
  3. Os livros não me interessaram muito, mas gostei muito da atitude da editora Alcantis. Sempre é bom incentivar a leitura! :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nao me interessei muito pelas novidades.
    Mas, o evento da Editora Alcantis e' super interessante, um grande incentivo a leitura. E os tres livros sao otimos, de autores nacionais. Pena que e' no RJ.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eventos sempre é bom, para o incentivo a leitura, mas os livros não me interessaram tanto.
    Como é no Rio nem me animo muito rs.
    Caixinha de Livros #2 lá no blog.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andressa!
    Gostei do evento, bem legal da parte da editora fazer algo assim.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  7. Ótimas novidades mesmo não sendo o tipo de livros que eu leio,hehe'.

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa!
    Não me interessei por nenhum dos livros dessa vez...
    Mas achei legal o evento em homenagem às mães.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir