Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

25 de abr. de 2012

Parceria: Novas Editoras Parceiras

Oi gente, tudo bem? Faz um tempinho que estou para postar essa coluna, já que há algum tempo temos novas editoras parceiras no blog, mas vou agora apresentá-las mesmo assim. Vamos conhece-las então:

Editora LeYa e selo Lua de Papel:

No Brasil, a LeYa começou o seu trabalho em Outubro de 2009, na área das edições gerais. O início da actividade neste país superou largamente as expectativas sendo que, desde cedo, muitos dos livros que publicou começaram a figurar entre os mais vendidos. Em 2010 iniciou-se a atividade na área das edições escolares neste país. No início de 2011 serão distribuídos os primeiros livros.A presença no Brasil é estratégica para o cumprimento da missão de dar a conhecer os autores em todo o espaço lusófono e do desígnio de ser um grupo editorial de referência na língua portuguesa.
 Veja aqui o site da editora.

O Grupo LeYa é formado por 18 editoras em Portugal, dentre elas estão algumas das principais editoras do país, como a Editorial Caminho, que revelou José Saramago; Dom Quixote e Asa. O selo Lua de Papel foi escolhido para ser o primeiro a aportar no país e abrigar as obras mais comerciais tanto, em ficção quanto de não ficção. Para comandar o selo, o grupo contratou Pedro Almeida, ex-Ediouro, que foi responsável por edições de Almanaques, Biografias e o mega-sucesso Marley e Eu.
Editora Harlequin:



Editora dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura, a Harlequin Books, com sede em Toronto, Canadá, está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas. Líder mundial em ficção feminina, a editora reúne mais de 1300 autoras para oferecer à mulher uma leitura variada, de romances contemporâneos e históricos a thrillers e suspenses românticos. Através de uma joint-venture com o Grupo Editorial Record, a editora canadense desembarcou no Brasil no primeiro semestre de 2005. Em sua bagagem, trouxe sua experiência no modelo de romances em séries, contando hoje com as linhas Paixão, Desejo, Jessica, Destinos, HR Históricos, Rainhas do Romance, Fuego e Modern Sexy, todas com preço atraente e em formato de bolso, ou melhor, de bolsa. Além das séries, a Harlequin Books oferece também, é claro, edições para as livrarias, com obras de autoras consagradas na lista de mais vendidos do The New York Times, como Nora Roberts e Barbara Delinsky. e lançamentos com o selo Red Dress Ink, dedicado à chick-lit, a literatura sobre o dia-a-dia das adolescentes e jovens contemporâneas.
Veja aqui o site da editora.


Editora Mondeglieri:
Oferecer aos leitores novos conceitos e novas abordagens para o universo literário. Com isso em mente, a Mondeglieri volta sua linha editorial para o fantástico e a ficção. É nossa forte crença de que os livros são obras de arte de alto valor, cultura e imaginação. A base da nossa filosofia é o respeito pelas obras, a alta qualidade do trabalho, e o profundo respeito tanto pelo autor quanto pelo leitor.
Veja aqui o site da editora.



Editora Belas-Letras:

A Belas-Letras tem como compromisso publicar obras com foco no entretenimento. Dessa forma, seu catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados. É uma editora caxiense que se dedica, entre outras atividades, à divulgação de obras esportivas, como é o caso dos livros da coleção Meu Time do Coração. Criada em 2005, persiste em sua meta de trabalhar a literatura como entretenimento. Além disso, a editora abre espaço para autores regionais, publicando trabalhos de qualidade e acompanhando a evolução dos autores a cada livro. Outro foco da editora é a literatura empresarial, fazendo parte deste catálogo obras como: Os Olhos de Quem Vê, Carlos Barbosa: Presente, Primórdios e Pioneiros, Memória e Identidade CIC, entre outros. A Belas-Letras é uma editora moderna, atenta às tendências do mercado, bem como aos interesses do público brasileiro.

Veja aqui o site da editora.


Aguardem muitas novidades dessas ótimas editoras e também das já parceiras antigas do blog.

Beijos!

10 comentários:

  1. Parabéns pelas parceria!
    E que cada vez mais venham parcerias... =]
    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias!!
    Muito mais sucesso para o abrigo literário
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pelas parcerias Andressa! São todas ótimas editoras! E algumas com vários livros que eu adoro.
    Confesso que ainda não conhecia a Mondeglieri, mas vou procurar saber mais sobre os títulos lançados por ela.
    A Leya já é super famosa por aqui com Guerra dos Tronos, Sangue Quente (um livro que eu gostei muito), Dragões de Éter e muitos, muitos outros.
    A Harlequin é mais conhecida pelos seus romances mais quentes, mas uma série que amo da Harlequin é Senhores do Mundo Subterrâneo. Não vejo a hora de poder ler o próximo *-*
    Da Belas-Letras lembro de alguns títulos, mas nenhum que realmente faça muito meu gênero.
    Parabéns novamente Andressa! O blog realmente merece :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que lindo! Parabéns, querida! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Andressa!
    Parabéns pelas ótimas parcerias!
    O blog merece!! *________*
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Uau quantas novidades, parabéns pelas parcerias, vc merece.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias Dessa! ^^
    Todas elas são ótimas editoras, a única exceção é que não conhecia a Mondeglieri, vou ver se conheço algum livro do catálogo deles depois.
    Parabéns mais uma vez, espero que o blog cresça cada vez mais, você merece! =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelas parcerias.
    Vou esperar pelas novidades das suas novas parceiras.
    A Mondeglieri eu conheci a pouco tempo e gostei dos livros deles.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas conquistas, Andressa!
    Parabéns, querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias, Dessa!
    A Leya ($$ hahaha) e a Lua de Papel são ótimas editoras! Demorei para saber que haviam aberto inscrições para novos parceiros... hahaha
    Bom, não me interesso taaaaaaaaaanto pelos livros da Harlequin, mas é uma editora bem legal (só não curto as traduções/revisões e capas, rsrs)
    As outras conheço pouco... Espero ler suas resenhas dos livros deles...
    Beijos!

    ResponderExcluir