Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

13 de dez. de 2011

A Minha Wishlist #7

Oi gente, tudo bem? Faz bastante tempo que não posto essa coluna aqui, então vou dar uma atualizada nela. Para quem não conhece, mostro aqui alguns dos livros que pretendo ler/ter no futuro.


1. O Céu Vai Ter Que Esperar! - Cally Taylor:
Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora ela terá que escolher: aceitar uma vida inteira longe de sua alma gêmea e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma. Vencedora de diversos prêmios, esse é o romance de estreia de Cally Taylor.






2. A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr:
Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.


3. A Guardiã da Minha Irmã - Jodi Picoult:
Concebida por meio de uma fertilização in vitro, Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocítica aguda. Aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar seu rim, ela terá uma vida limitada. Ciente de que terá de doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e direito sobre seu próprio corpo.



O primeiro livro da lista de hoje, vi em um blog uma vez por acaso e me apaixonei pela capa. Por foto não aparenta ser tão bonita quanto é por vídeo e tenho certeza que pessoalmente é melhor ainda! Acho que o livro deve ser triste e até um pouco engraçado. A Batalha do Apocalipse sempre ouvi ótimos elogios sobre. Muitas resenhas super positivas e além disso, é de um autor nacional, mostrando que eles estão ocupando cada vez mais espaço no mundo literário. Tenho muita curiosidade de conhecer a história. O último livro dessa wishlist deve ser extremamente emocionante. Quando penso nele já me imagino chorando no final, já que assisti ao filme e chorei muito! Com isso minhas expectativas são muito elevadas né?

É isso gente, espero que tenham gostado! E vocês? Quais livros estão nas suas listinhas?
Beijos!!

15 comentários:

  1. a batalha do apocalipse é MUUUITO bom :D

    ResponderExcluir
  2. Dessa, a capa de O Céu Vai Ter Que Esperar é maravilhosa!
    Eu sou louca por esse livro e foi ele o grande responsável por eu conhecer a blogosfera literária, sabia?
    Fui mostrar a capa pra uma amiga minha e a imagem que escolhi no google, sem querer, era a de um blog! ^^
    Também sou doida pra ler A Guardiã de Minha Irmã!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Os livros me parecem ótimos!
    Gostei muito da sinopse do 1º.
    A batalha do apocalipse eu tenho em e-book mas não li ainda!
    Um Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, muito boa sua lista! *-*
    Estou com A Batalha do Apocalipse para ler, peguei emprestado com um amigo. Todo mundo diz que é ótimo!! E também comprei Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida que também é do Eduardo Spohr. Estou bem animado para ler ambos!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto resenha de A Guardiã da Minha Irmã, mas como nunca leio a sinopse nas resenha, não tinha ficado com vontade de ler até ver a sinopse aqui,HAUHAA.
    Minha listona tá tão grande, que se fosse falar ia ficar até amanhã aqui HAUHAUHA.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  6. Ótimos livros! Eu ganhei Filhos do Éden e a introdução é para os leitores de A Batalha do Apocalipse. Parece ser muito bom também! :)
    Abraços,
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  7. Todos esses três também fazem parte da minha lista ;~ Acho que todos os livros do mundo fazem parte dela, pelo que tem parecido, mas esses, principalmente A Guardiã da Minha Irmã, quero muito ler, por causa do filme, que eu amei ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie Andressa^^
    Somente ótimos livros! *-*
    O Céu vai ter que esperar! está na minha lista de desejados a um tempinho, sou louca para lê-lo!
    E A guardiã da minha irmã eu tenho, está na minha estante só aguardando leitura, eu também assisti ao filme e me emocionei bastante.
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  9. Parecem bons livros, não conhecia boa parte deles, mas parecem ser interessantes! Eu leria A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr, que foi o que mais me chamou atenção. =]

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A minha listinha está temporariamente fechada kkkk
    A capa desse primeiro livro realmente é linda, já vi pessoalmente e dá vontade de comprar até sem ler a resenha rs
    Mas a história confesso que não me chamou tanto a atenção assim, mas quem sabe, com certeza eu o leria para ver!
    Quanto ao último não tenho vontade, não gosto de livros super tristes, com essa temática mais pesada e também não assisti o filme pelo mesmo motivo. Sou muito mole =/
    A Batalha do Apocalipse já ouvi falarem muito bem e parece ser legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. De fato, "A guardiã da minha irmã" parece um livro interessantíssimo. Uma pessoa próxima a mim disse que a obra traz uma das história bastante triste, e ser afetado por um pedaço de literatura é sempre uma experiência inenarrável. "A batalha do apocalipse", por outro lado, até me chama a atenção, mas eu preciso me acostumar às narrativas épicas antes de começar a encarar esse tipo de livro.

    Grande beijo,
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  12. eu lia ABdA e achei muito bom, mais gostei mais do filhos do Eden, acho que por ser mais linear xD. To lendo as cronicas de gelo e fogo, indo pro segundo livro já xD.

    ResponderExcluir
  13. Acredita que eu já tenho A Batalha do Apocalipse há um tempão e ainda não tive oportunidade de lê-lo? A fila está quase saindo do controle. :X sauhasusah
    A Guardiã da Minha Irmã também parece ser uma história interessantíssima. Tenho bastante curiosidade nele também.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi menina. Te indiquei um selinho, espero que goste.
    Bjos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei as opções... e por sinal já estou com um deles para ler: A batalha do apocalipse (na expectativa...rs.).
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir