Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

14 de ago. de 2011

Novidades: Inscrições abertas para o Booktour de Uma Princesa em Meu Lugar


Olá, tudo bem com vocês? Hoje venho com uma novidade da mais nova parceira do blog, que eu comentei no post anterior, Paula Ottoni.

Nessa última segunda feira, dia 8, começaram as inscrições para o booktour do livro Uma Princesa em Meu Lugar.

Antes de tudo o booktour funciona com o autor do livro disponibilizando um exemplar que passa por vários blogueiros, sendo enviado pelo correio, em que o mesmo estipula um prazo para a leitura.

Além de outras regras postadas no blog da autora, o participante deverá preencher um formulário, se comprometer a resenhar o livro no blog e se possível no Skoob, e também lê-lo no prazo de 15 dias, passando para o próximo blogueiro da lista no 16
º (os custos ficam por conta do participante).

As inscrições serão válidas até dia 08/09, portanto, não percam tempo!! Eu com certeza não ficarei fora dessa.

Para ver o post inteiro e todas as regras detalhadas, visite o post da autora no blog do livro, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Esse BT tá me perseguindo, vi sobre ele ontem de noite e agora de novo!
    Com certeza vou me inscrever ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir