Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

17 de ago. de 2011

Chegou pelo Correio #2

Olá gente, tudo bem?

Para aqueles que não conhecem, essa é a coluna que eu mostro pra vocês o que chegou pra mim pelo correio recentemente, como livros ou marcadores. E dessa vez na verdade tem uns livros que nem são meus, mas que chegaram e eu vou colocar mesmo assim, já que vou ler qualquer dia.

E ainda não comprei uma câmera, então as fotos foram tiradas pelo meu celular de novo, de modo que a qualidade está meio ruim.

Mas começando pelos meus livros que comprei na internet bem baratinho :




1. Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian: Via vários blogs comentando sobre esse livro, fazendo resenhas positivas, mas o que me fez comprar foi que eu precisava de mais um livro pra ter desconto e esse tava baratinho até. :P

2. Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins: Esse eu já queria faz um tempo e até postei ele na coluna A Minha Wishlist #1, e ele tava tão barato! Fiquei super feliz quando vi e óbvio não resisti. Só falta saber quando vou ler.





3 e 4. As Crônicas de Gelo e Fogo (vol 1 e 2): Esses dois livros na verdade não são meus. Meu namorado pediu e mandou entregar no meu endereço, já que veio junto com os dois livros acima. E eles são tão grandes e lindos *--* huahau. Decidi postar porque com certeza vou ler, e ele até deixou aqui em casa o segundo. Já vou roubar hehe.





5. Marcadores Uma Princesa em Meu Lugar: Esses 10 marcadores eu recebi da autora Paula Ottoni, todos vieram autografados e um veio até com meu nome escrito *-* São lindos né? Acho que vou fazer um sorteio depois de alguns deles! Obrigada Paula, eu adorei! (para visitar o blog do livro clique aqui).

Bom, essas foram as coisinhas que chegaram pra mim esses dias, espero que tenham gostado!
Beijos.

8 comentários:

  1. Amei os livros que você comprou, Anna e o Beijo Francês é lindo demais e quero muito Não sou esse tipo de garota!
    Também quero ler A guerra dos tronos!
    Que marcadores lindos *.*
    Se for sortear, eu quero :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahaha tava em promoção aonde? nem vi, queria muito comprar, também!
    as cronicas de gelo e fogo devem ser muuuito legais, também quero ;x
    e os marcadores são lindões!
    obrigada pelo comentário no blog ^^
    beijos,
    http://blackbirdlonely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Indiquei vocês para um meme ^^:
    http://historiasnaestante.wordpress.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua caixinha *-* Tô doida pra ler Anna e o Beijo Frances, todo mundo diz que é lindo demais *.* Não Sou Esse Tipo de Garota algumas resenhas me deixaram sem vontade de ler, apesar de serem positivas, sei lá, HAUHAUHA; As Crônicas de Gelo e Fogo todo mundo fala super bem dela , dá vontade de ler!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oxe, andressa, eu também moro tipo SUPER LONGE. paraíba =~

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, que bom que gostou dos marcadores!

    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Estou promovendo um sorteio do livro: “Questões do Coração”.
    Passa para dar uma olhada, não paga nada, e se gostar participa!
    Bjos.

    http://dominiodaleitura.blogspot.com/2011/08/s-pessoas-que-voce-mais-ama-sao-as-mais.html

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho as Cronicas de Gelo e Fogo, agora ouvi muito bem esse Anna e o Beijo Frances, parabens mesmo pelas novas aquisições....

    bjos

    Philip Rangel

    ResponderExcluir