Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

17 de ago de 2011

Chegou pelo Correio #2

Olá gente, tudo bem?

Para aqueles que não conhecem, essa é a coluna que eu mostro pra vocês o que chegou pra mim pelo correio recentemente, como livros ou marcadores. E dessa vez na verdade tem uns livros que nem são meus, mas que chegaram e eu vou colocar mesmo assim, já que vou ler qualquer dia.

E ainda não comprei uma câmera, então as fotos foram tiradas pelo meu celular de novo, de modo que a qualidade está meio ruim.

Mas começando pelos meus livros que comprei na internet bem baratinho :




1. Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian: Via vários blogs comentando sobre esse livro, fazendo resenhas positivas, mas o que me fez comprar foi que eu precisava de mais um livro pra ter desconto e esse tava baratinho até. :P

2. Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins: Esse eu já queria faz um tempo e até postei ele na coluna A Minha Wishlist #1, e ele tava tão barato! Fiquei super feliz quando vi e óbvio não resisti. Só falta saber quando vou ler.





3 e 4. As Crônicas de Gelo e Fogo (vol 1 e 2): Esses dois livros na verdade não são meus. Meu namorado pediu e mandou entregar no meu endereço, já que veio junto com os dois livros acima. E eles são tão grandes e lindos *--* huahau. Decidi postar porque com certeza vou ler, e ele até deixou aqui em casa o segundo. Já vou roubar hehe.





5. Marcadores Uma Princesa em Meu Lugar: Esses 10 marcadores eu recebi da autora Paula Ottoni, todos vieram autografados e um veio até com meu nome escrito *-* São lindos né? Acho que vou fazer um sorteio depois de alguns deles! Obrigada Paula, eu adorei! (para visitar o blog do livro clique aqui).

Bom, essas foram as coisinhas que chegaram pra mim esses dias, espero que tenham gostado!
Beijos.

9 comentários:

  1. Amei os livros que você comprou, Anna e o Beijo Francês é lindo demais e quero muito Não sou esse tipo de garota!
    Também quero ler A guerra dos tronos!
    Que marcadores lindos *.*
    Se for sortear, eu quero :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahaha tava em promoção aonde? nem vi, queria muito comprar, também!
    as cronicas de gelo e fogo devem ser muuuito legais, também quero ;x
    e os marcadores são lindões!
    obrigada pelo comentário no blog ^^
    beijos,
    http://blackbirdlonely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Indiquei vocês para um meme ^^:
    http://historiasnaestante.wordpress.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua caixinha *-* Tô doida pra ler Anna e o Beijo Frances, todo mundo diz que é lindo demais *.* Não Sou Esse Tipo de Garota algumas resenhas me deixaram sem vontade de ler, apesar de serem positivas, sei lá, HAUHAUHA; As Crônicas de Gelo e Fogo todo mundo fala super bem dela , dá vontade de ler!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oxe, andressa, eu também moro tipo SUPER LONGE. paraíba =~

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades :)
    Sou louca para ler a série "As crônicas de gelo e fogo", só vou esperar abaixar um pouquinho mais no preço... rsrsrs

    Beijo, Pam
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, que bom que gostou dos marcadores!

    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir
  8. Estou promovendo um sorteio do livro: “Questões do Coração”.
    Passa para dar uma olhada, não paga nada, e se gostar participa!
    Bjos.

    http://dominiodaleitura.blogspot.com/2011/08/s-pessoas-que-voce-mais-ama-sao-as-mais.html

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho as Cronicas de Gelo e Fogo, agora ouvi muito bem esse Anna e o Beijo Frances, parabens mesmo pelas novas aquisições....

    bjos

    Philip Rangel

    ResponderExcluir