Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

29 de jul. de 2013

Lidos: Maio e Junho 2013

Olá pessoal! Hoje tem vídeo novo no blog, mostrando minhas leituras dos dois últimos meses! Sei que está um pouquinho atrasado, mas antes tarde do que nunca, certo? Como já havia falado no último vídeo - o que mostrei os livros lidos em março e abril - juntei os meses de maio e junho já que no primeiro só tive tempo de fazer uma leitura. Abaixo deixarei os links das resenhas já postadas aqui no blog! Vamos conferir?






E vocês, o que tem lido? Escrevam nos comentários, vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!

10 comentários:

  1. Andressa :)
    Quanto tempo >.<
    Como você está?
    Saudades daqui :)

    Beijos e se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Bons livros você leu! Adorei :)

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimos os livros! Muito bom mesmo, to com muita vontade de ler muitos deles como a saga Maldição do tigre. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho curiosidade por The walking dead.
    Essa coisa de expectativa alheia aconteceu comigo em Os homens que não amavam as mulheres! As pessoas me transmitiram uma emoção que não senti, embora eu tenha amado o livro.
    Eu achei O clã dos magos naturalmente arrastado :/ também gostei muito da metade para a final. A série melhora gradualmente, o segundo é melhor, o terceiro é top! Já comentei sua resenha faz um tempo.
    Só eu no mundo que não gosto da Meg Cabot? Acho que é porque eu li O diário da princesa e desencantei com ela, kkkkkk. Um dia vou pegar outro livro dessa mulher!
    Achei A filha da minha mãe e eu muito exagerado, acontece todas as coisas ruins do mundo na mesma família, também achei a Mariana infantil e inconsequente. Não sei se era drama, auto ajuda, romance etc. Muita coisa.
    O destino do tigre... Acho que bom mesmo foi só o primeiro, a autora se perde demais na história :@ o triângulo amoroso sempre me irrita. Eu odeio a Kelsey! Eu só dei duas estrelas!!
    Zero curiosidade por Beijada por um anjo.

    Beijocas!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente excelentes livros.

    Estou muito ansioso para ler também a saga Maldição do Tigre, já comprei o primeiro.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adorei todos os livros ,
    Estou bastante ansiosa por TWD ,
    ainda não li nenhum :(
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. flor, você sumiu, eu sumi rs e acabei perdendo a lista dos meus blogs. Agora olhando os comentários antigos te achei \o
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ótimos livros! Atualmente estou lendo Deslembrança, mas a lista de próximas leituras não para de crescer.

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijão! (♥)
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Andressa
    amei seus videos vim te pedir pra seguir meu blog, poderia?
    Obg Linda
    http://www.leitorasdechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosos livros!
    Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
    PS:Parceria Blog Overdose Literária com Autor Marcos DeBrito!! Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/parceria-blog-overdose-literaria-com.html
    Beijos!

    ResponderExcluir