Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

11 de mar. de 2013

Novidades e Divulgações Parceiros

Oi pessoal, como estão? Hoje trago muitas novidades das editoras parceiras aqui do blog, uma melhor que a outra! São várias editoras diferentes, então com certeza alguma das novidades irá lhe interessar. Vamos conferir:

Editora Vida & Consciência:

A editora Vida & Consciência está com uma promoção muito bacana do novo romance da autora Zíbia Gasparetto, em que serão sorteados 10 exemplares do livro dentre os que se inscreverem pelo site. Vamos primeiro conhecer um pouco do lançamento e abaixo o banner para ser redirecionado ao site:


Só o Amor Consegue - Zíbia Gasparetto
Ao comemorar exatos 55 anos desde que publicou seu primeiro romance, O amor venceu, em março de 1958, a mais conhecida e querida escritora espiritualista do Brasil, Zibia Gasparetto, brinda agora seus fãs com mais um romance inédito, que promete conquistar o coração dos leitores. Desta vez, ela mostra como o amor incondicional é a maior força do universo. Esse é o foco de Só o amor consegue, romance ditado pelo espírito Lucius que, ao narrar a história da órfã Margarida e de seus pais adotivos Fernando e Dora, envolve o leitor numa intensa e dinâmica trama que leva a refletir sobre o poder do amor para o progresso em todas as áreas da vida.Dora e Fernando formam um casal que há muito tenta ter filhos. Como última esperança, Dora faz promessa de adotar uma criança caso consiga engravidar. Quando sua filha Luiza nasce, ela adota Margarida, médium desde pequena. Porém, com o passar do tempo, a insegura Dora começa a desconfiar de uma possível traição de Fernando, que sempre viaja a trabalho e está cada vez mais distante. Envolta em dúvidas, medo e angústia, Dora dá margem às más influências do espírito de Mila, mulher amada por Fernando em outra encarnação e com sede de vingança por ter sido esquecida. A jovem Margarida é a única que consegue ver Mila e tenta combater as brigas e ofensas provocadas por ela. Surgem, ainda, outros espíritos e pessoas para ajudar a angustiada família a enfrentar seus próprios erros.Situado nos dias de hoje, este romance de Zibia transcorre entre o mundo espiritual e o terreno, narrando de forma clara e envolvente as missões de vida destinadas a cada um e que formam os laços de amor entre as pessoas e espíritos. Ressaltando a dualidade dos personagens, a autora mostra de maneira otimista que está a alcance de qualquer pessoa a solução de seus próprios conflitos, cultivando a tolerância e o amor, e, dessa maneira, ajudando a construir um mundo de paz e solidariedade. “Por mais difícil que seja uma situação, o amor sempre resolve. Essa é a maior conquista do espírito, um aliado fundamental para o progresso em todas as áreas da vida. Uns mais, outros menos, todos estamos desenvolvendo nossa forma de amar”, afirma Zibia Gasparetto.Mais uma vez a inspiração veio de seu mentor espiritual Lucius que, segundo Chico Xavier lhe disse, há muitos anos, é seu amigo desde os tempos em que viveram no Egito. “Anos atrás ele me avisou de que dali para a frente iria mudar a forma de escrever, para acompanhar o progresso. Os romances seriam menos descritivos, com mais diálogos e mais simplicidade”, relata a escritora. E é justamente isso o que o leitor vai encontrar em Só o amor consegue.



Basta se inscrever no site (clique aqui) para participar! A promoção vai até dia 21/03 e o resultado sai no dia seguinte, 22/03.


Editora Novo Conceito:

Não leia este artigo. Deixe de ser curioso!

Não aguentou? Eu sabia!  Imaginar o que vem pela frente é algo que está cravado em sua mente. E quem disser que não é curioso está mentindo.  Seu organismo, e mais especificamente, o seu cérebro se ativa quando há uma possibilidade, mesmo que remota, de você saber como será o seu futuro. Não é à toa que procuramos cartomantes, numerólogos, tarólogos e uma pá de profissionais para nos dizer o que vai acontecer daqui pra frente.

Você imagina o motivo disso? Não? É que seu cérebro é primitivo, isto é, ele trabalha da mesma maneira como fazia há cem mil anos, quando éramos caçadores e coletores. Nesta época, saber o que ia acontecer, quando acharia caça, quando comeria ou mesmo identificar onde estaria escondido o predador ou o inimigo, era fundamental para a sobrevivência. Quanto mais curioso, mais adaptado e mais sortudo... Portanto, a curiosidade é uma característica da evolução.

 Pois esta curiosidade em antecipar os acontecimentos nos acompanha até hoje. Em nome desta faceta cerebral você faz coisas bem malucas como: pedir para alguém olhar as estrelas e prever o resto da sua vida; implorar a uma desconhecida para ver nas cartas se você conquistará seu amor; jogar umas conchinhas na peneira pra descobrir se seu objeto do desejo vai largar daquela pessoa nada a ver e correr atrás de você... Você é assim porque isto é natural, instintivo. Não é maluquice, não!

Até os empresários fazem isso. Eles usam profissionais que são tipo uns futurólogos para prever como o mercado vai evoluir; se o consumo vai aumentar ou não; se vão surgir outras empresas no mesmo ramo e tudo o que puder e estiver ao seu alcance para ver longe e prever o sucesso.

Olhe só, os profetas também fazem isto! Tentando definir o futuro lançam profecias que mudam a vida das pessoas - daquelas que acreditam, pelo menos.

Agora que você já entendeu do que estamos falando, aqui vai a minha pergunta: o que você faria se soubesse o que vai acontecer amanhã? Já imaginou? Eu achei um livro bem bacana que fala disso, e ainda separei um capítulo para você ler gratuitamente. Clique aqui para fazer o download.

Não sabe como ler um e-book? Clique aqui e descubra como.


Editora Belas-Letras:





Um título de filme mal traduzido tem o poder de amaldiçoar um perfeito romance e de provocar gargalhadas em um típico dramalhão. Não é preciso muita intimidade com a língua inglesa para perceber que as traduções para o português de muitos títulos do cinema americano não são nem um pouco fieis ou coerentes com os originais. Este livro é uma seleção de pérolas divertidamente comentadas pelo professor e tradutor Iuri Abreu. Aqui você vai perceber que, com a ajuda de um tradutor metido a poeta, todo filme pode virar uma comédia.









Além da novidade sobre o livro Perdidos na Tradução, a editora Belas-Letras está com uma ótima promoção: comprando o livro pelo site (clique aqui), além de frete grátis, você ainda leva um marcador do livro + um pôster de filme (O Tubarão, Forrest Gump e O Exterminador do Futuro são as três opções de pôster disponíveis).

Espero que tenham gostado das novidades, pessoal!

4 comentários:

  1. Oie...
    Amei as novidades!
    Perdidos na tradução me chamou bastante atenção...
    e O livro do amanhã eu já ouvi falar dele e espero ler alguma resenha dele em breve...quem sabe?! kkk
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova...
    Se vc quiser ir lá dar uma passadinha e
    deixar um comentário eu ficaria muito feliz =)
    -Fallen In Me
    -Rê

    ResponderExcluir
  2. Adorooo. Quero muito ler O livro do amanhã e Só o amor consegue.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Oi !
    Louca pra ler 'O Livro do Amanhã' me parece ser ótimo.

    Marinah | www.marinahgattuso.blogspot.com
    Não deixe de conferir a promoção do livro: MANUAL DA NOIVA!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mesmo é O Livro do Amanhã, espero que chegue logo :D
    Gostei da capa de Só o amor consegue, mas não sei se tenho tanta vontade de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir