Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

8 de fev. de 2013

Novidades e Divulgações Parceiros

Olá pessoal! Há um tempão não venho com novidades das editoras parceiras aqui no blog, justamente porque estava sem tempo de postar. Mas hoje a coluna está voltando ao ar e já veremos novidades de duas editoras: Belas-Letras e Novo Conceito. Vamos conferir então:

Editora Belas-Letras:


Tesão - Tico Santa Cruz
"Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão."






Gostou da sinopse? Então saiba como adquirir o livro:



Para quem ficou curioso com a sinopse do livro tenho uma ótima notícia: o livro autografado já se encontra em pré-venda no site da editora, acompanha um marcador e o melhor: tudo isso com frete grátis! Clique aqui para ir até o site e garantir seu exemplar.



A editora também está com uma ideia superbacana e diferente para a divulgação do novo livro e para ajudá-la nisso nós leitores devemos espalhar a imagem acima pela nossa cidade, seja em postes, paradas de ônibus ou em qualquer outro lugar (lembrando que não podem ser colados em patrimônios públicos). Para tal divulgação, as imagens acima devem ter um tamanho padrão de 9x13 e é necessário possuir  um celular ou tablet para fazer a leitura do qr code. Legal, não? Então vamos dar uma forcinha!


Editora Novo Conceito:

Livros de Debbie Macomber inspiram série em canal americano

Protagonizada por Andie MacDowell, porta-voz internacional da marca L'Oreal Paris, e Dylan Neal, Cedar Cove estreará no canal americano Hallmark TV, em 2013. A série será ambientada na pequena cidade de Cedar Cove e retratará a vida da juíza Olivia Lockhart em meio aos seus amigos e familiares. No início, Olivia encontrará Jack Griffith, jornalista do Cedar Chronicle, e logo verá nele não somente um novo amigo, mas também um amor.
Como todos os romances de Debbie Macomber, este é cheio de valores e conflitos familiares, que vão se desenrolando de uma maneira encantadoramente descrita. Best-seller americana, Macomber já vendeu mais de 170 milhões de cópias de livros que embalam as pessoas que sentem saudades de uma vida em família.
O livro A Pousada Rose Harbor chega ao Brasil em março de 2013, pelas mãos da Editora Novo Conceito - mesmo período de estreia da série nos EUA.
Saiba mais de Cedar Cover clicando aqui (site em inglês).
Espero que tenham gostado das novidades! Beijos.

4 comentários:

  1. Um livro mais legal que o outro!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa, eu tinha visto umas divulgações sobre essas notícias, mas não de distribuir a imagem, que eu achei uma idéia muito legal. O negócio é que aqui na minha cidade não pode colar em postes e em paradas de ônibus, então... No chance.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dessa, aprecio muito o trabalho que a Belas-Letras faz na diagramação de seus livros. "Tesão", além de aparentar ser uma antologia muito interessante, também conta com o atrativo de sua estética. Ótima ideia de colar a imagem na cidade. Mas será que vira?
    Quero ler "A Pousada Rose Harbor", ahhh!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Não sou muito fã dos livros da Editora Belas-Letras.
    Mas quero muito ler esse livro da Novo Conceito! :)
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir