Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

3 de set. de 2012

Lançamentos Harlequin Setembro

Oi gente, tudo bem? Vamos ver quais são as novidades da editora Harlequin para este mês? Tem muitas coisas legais, confiram:

A editora chegou à edição 300 do selo Paixão! E como comemoração está trazendo uma história bem envolvente e mais emocionante!







Coração de esmeralda - Paixão - Ed.300
Em Coração de esmeralda, Uma herança inesperada coloca novamente Rafael Cavaliere na vida de Harriet. Aproveitando-se de todo o seu charme para tomar posse de metade da herança dela, Rafael a envolve em um inebriante caso.







A dança da corte - Rainhas do Romance Históricos – Ed.15

Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. No entanto, Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo... Descubra que perigo serie esse!
  






Um forte legado - Rainhas do Romance – Ed. 69

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro.






Coração dividido - Primeiros Sucessos – Ed. 28

A Professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca. Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... E Carlie decide deixá-lo sem saber! Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as conseqüências caso ele descubra a verdade nua e crua!
 







Um caminho perigoso - Harlequin Históricos - Ed.108

Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Quando ela foge, Dru contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, e suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!
 

Os Reis da Califórnia 1/3 - Desejo Dueto - Ed. 022 – Fim da Solidão

Após estender a mão a Daisy Saxon, Jericho King corre o risco de trair sua vida solitária e cair nos encantos dela. Mas uma surpreendente descoberta muda seus planos!
 Amantes ou Inimigos?

Tanner King se sentia muito incomodado pela nova vizinha. Mas uma nova descoberta pode mudar o rumo de Tanner ao se apaixonar pela sua nova empregada...



Jogos ardentes - Jessica - Ed. 184 - Pecados em Las Vegas

A dama Evie Harrison deixa sua elegância de lado e se rende a um lindíssimo estranho em Las Vegas. Agora, grávida, precisa aceitar um casamento forçado!
 Atitude de Risco

Franco terá de pagar as conseqüências de seus atos se quiser sua ex-mulher de volta; e essa dívida está longe de ser paga em dinheiro...






Perdidos em sensações - Desejo - Ed. 180

Tricia, uma mulher sexy e apaixonada, abalou os sentimentos do solitário e viúvo Sam Holden. Mas seria ele capaz de deixar para trás as sombras do antigo casamento e se entregar a nova paixão?
 






Se quiser ver todos os lançamentos deste mês, é só clicar aqui.
O que acharam pessoal? Eu particularmente me interessei por Coração Dividido, pela edição 300 de Paixão e A Dança da Corte. E vocês? Digam o que acharam dos lançamentos!
Beijos.

11 comentários:

  1. Que legal, eu não conhecia a editora até agora, mas, já posso dizer que conheço dps desse post!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu piro com essas sinopses da Harlequin..rss
    Quero ler Corações Divididos e Perdidos em Sensações.

    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Sabe que eu lia muito esses livros quando adolescentes, depois nunca mais li, ultimamente estou com vontade de dar uma lida de novo. Acho que é bom pq estou com um pouco de ressaca de livros muito longos.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos e o designe do blog também ^^ Muito lindo!

    Beijos e Abraços

    Ju

    http://achadosandcomprados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    Eu gostei da sinopse dos lançamentos mas nunca li nada desta editora :O
    Gostei do novo visual aqui >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos livros da Harlequin são de banca e nunca li nenhum livro de outro tipo deles... uma pena que eu não goste desses tipos de livro :'(

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  7. Ei Dessa, legal esse novo layout ;)

    Eu gosto muito de romances de banca, mas estou com tantos para ler que prefiro deixar esse tipo de leitura de lado por um tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dessa!

    O blog está lindíssimo!!

    Estou lendo atualmente meu primeiro livrinho de banca, rs.

    Estava falando com a Virgínia sobre o frete...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Esses livros da Harlequin... adoro!
    Gostei muito de "Um forte legado".

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. A DANÇA DA CORTE!!! :D
    Desde que eu vi que finalmente esse livro ia sair comecei a dar pulinhos de alegria.
    Adoro essa série da Candace e o último volume com a história da Francesca e o Duque sempre foi o mais desejado de todos. Mal posso esperar para ler!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Olá quanto romance né rsrs

    Gostei da capa A dança da corte

    bjos

    ResponderExcluir