Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

16 de set. de 2012

Chegou Pelo Correio #25 + Sorteio de Marcadores

Oi gente, tudo bem? Mais um vídeo bem recheado do blog onde vou mostrar aqueles livros que não mostrei da última vez e ainda mais alguns que chegaram essa semana. Só que hoje vou fazer um sorteio também entre os comentaristas de um kit de marcadores e livretos! Basta seguir o blog e fazer um comentário com conteúdo - mostrando que assistiu ao vídeo - nessa postagem e o resultado sai na próxima edição do Chegou Pelo Correio. Será apenas um vencedor! Então, vamos ao vídeo:




Citados:

Espero que tenham gostado e até o próximo!
Beijos.

21 comentários:

  1. Oi Dessa! (:
    Como sempre, ótimo vídeo.
    Não me interessei tantos per esse dois livros da NC, mas adorei o mimi do kit de Ladrão de Almas.
    Acho que também não me interessaria muito por esses dois livros sobre o amor. Até gosto de guias do tipo, mas só quando eles são super ilustrados e tals, e esse não parece ser o caso.
    Acho que você vai gostar muito de Jogos Vorazes! :D Leia assim que poder!
    Terminei de ler meu primeiro livro da Agatha Christie semana passada e já estou super animado pra ler outros. O que li foi O Natal de Poirot que é ótimo! Sempre encontro esse box super barato mesmo, só não compro pq quero fazer a coleção dos livros pocket da autora, que acho lindos.
    Enfim, acho que´e isso, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo e tantos dos livros que você comprou quanto os que recebeu. Espero ansiosa pelas resenhas.

    E sobre os amassados eu também recebo os livros assim e parece ser praga do correio. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Correio, correio.
    Adoroooo!!

    xerossss


    http://www.terradecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, os livros da NC estão lindos! E a baby tree é uma gracinha :3
    Tenho bastante vontade de ler Roubada :)
    Beijo, Larissa

    ResponderExcluir
  5. Adorei os kits, como sempre, Novo Conceito caprichando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa!
    Estou ansiosa pra receber os meus livros, vai ser minha primeira caixa da NC!
    A capa de Ladrões de Alma deve ser mesmo maravilhosa! E o livro é maior do que eu esperava hehe
    Vou aguardar sua resenha de Imaginário Feminino, parece interessante!
    Já tinha o box de JV, mas estava um preço excelente!
    Eu tenho esse da Agatha também, é ótimo! O que mais gostei foi Cai o Pano, mas os outros são incríveis também.
    Que bom que gostou, querida :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, Amei o kit do Ladrão de Almas. Estou mega curiosa para ler sua resenha, e depois é claro ler o livro!!
    Nunca li nada da Agatha mas, tenho muita vontade de ler.
    Adorei esse post,estou viciada em assistir caixinhas de Correio,e a sua é mais uma da lista.rsrs!
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  8. O meu box de Jogos Vorazes também veio bem amassadinho, mas mesmo assim não fiquei tãão triste por que ele foi baratinho hehe. O meu botton é diferente do seu, o meu é igual a capa do livro Jogos Vorazes.
    Tenho bastante curiosidade para ler alguns livros desses que mostrou, espero que tenha boas leituras.

    http://devaneioselivros.blogspot.com
    @DevaneiosLivros
    Viviane de Andrade

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dessa!
    Tb aproveitei a super oferta do box de Jogos Vorazes. O meu tb veio um tantinho amassado, mas até que não muito. Como paguei pelo boleto, ficou R$ 26 e pouquinho. O botton veio igual ao seu. Queria tanto q fosse do tordo...
    Nossssaaa, muito linda essa capa de Ladrão de Almas! Só de vê-la, já dá vontade de ler. Essa baby tree é uma gracinha e eu nem imaginava que ela crescia... rsrrs
    O relicário tb é um brinde lindo! A NC se superou nesses lançamentos. Gostei da capa de Um Ano Inesquecível, é bem poética e melancólica...
    Nunca ouvi falar nesse O Livro do Amor. Espero q vc goste.
    Super bj e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Não gostei dessas pessoas na capa de Um Ano Inesquecível, mas o relicário é fofo :D
    A capa de Ladrão de Almas sim é lindona *-* esse azul ficou muito legal. Ain, que quero uma baby tree I_I
    O Livro do Amor parece ser meio estranho. A capa nova de Roubada, combinando ou não, ficou muito mais bonita que a anterior.
    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessinhaaaaaaa!
    Essa capa de Um Ano Inesquecível sempre me lembra a capa do Começo do Adeus haha Aliás, isso acontece em alguns livros da NC, que as capas sempre remetem a outros.
    Falando em capas, a do Ladrão de Almas parece ser LINDA mesmo, não imaginava assim, mas como ainda não recebi o kit e agora já vi por aqui, nem vou ficar tão surpresa rs Muito fofa a baby tree!
    Adoro a Linda Howard! É uma das minhas autoras preferidas de romance! Não li esse que você recebeu, mas com certeza o faria. Sempre compro todos os livros dela que encontro.
    Dessa, você ganha muita promoção haha Já tinha percebido isso, mas agora é certeza. Que sortuda!! Me empresta um pouco dessa sorteeeee!
    Eu AMO a Agatha e esse box contém três maravilhosas histórias, uma melhor do que a outra. Eu só não recomendaria começar mesmo é por Cai o Pano, já que esse é o último caso do Poirot. A minha sugestão seria você começar pelo Assassinato no Expresso do Oriente, é um dos melhores de todos e você vai vê o quão o Poirot é o máximo! haha
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. NC como sempre arrasando! amei demais a capa de ladrão de almas, mas não gostei da capa de Um Ano inesquecível. Não consegui comprar o box de Jogos Vorazes na promoção :/ quando fui ver já tinha acabado :/

    beijo!

    ResponderExcluir
  13. Acabei de conhecer o blog, achei aqui muito lindo!
    Adorei o video e os livros.. O ladrão de almas eu já tinha visto antes, realmente a capa é linda.. e um ano inesquecível parece ser bom, ah e eu gostei da capa dele sim, achei bonita ^^
    Eu também comprei o box de jogos vorazes na promoção que teve no submarino onde saiu por 26,90 .. veio bem amassado como o seu, os livros até que estavam em bom estado... não tive tempo de ler ainda mas já vi o filme de Jogos vorazes;
    Nunca li a Agatha antes, não comprei o box, já ouvi falar muito bem dela, talvez numa próxima vez eu compre.
    Tenho muita vontade de ler Roubada, só me falta o dinheiro para comprar mesmo kkk'
    E os outros 2 que você ganhou nunca tinha ouvido falar também, não faz meu tipo de leitura.
    Achei lindo os marcadores *--*

    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Ai, ai, esses livros da NC são de suspirar ^^
    O Ladrão de Almas tem a capa linda, também achei que era menor.
    Não acredito que perdi essa de Jogos Vorazes o.Õ
    Já li o primeiro e estou louca pelas continuações.
    O Correio é uma praga ;\ Sorte que ainda não tive grandes problemas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoro vídeos de caxinhas de correio, são sempre muito legais e conseguimos ver os detalhes dos livros.

    O seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  16. Aiin, linda a capa de Ladrão de almas, pena que é tão grosso e que é uma série [odeio séries].
    Linda Howard... Tô com vontade de ler um livro dessa daí para ver se curto.
    Que liiindas as capas d'O livro do amor 1 e 2.
    Roubada. Eu quero ler esse livro. Acho a capa anterior mil vezes mais bonito.
    Jogos Vorazes por trinta reais?? Mesmo com o box amassadinho, acho que foi uma boa ótima compra! Não me interesso muito porque é série.
    AHHH, Agatha, eu te amo! Eu tenho esses aí.. (fala meio que Poerrô). Lê:
    O assassinato no Expresso do Oriente, O natal de Poirot e depois Cai o pano. Ou lê mais livros da autora e lê Cai o pano bem depois, e dá uma pesquisada sobre ela. Agatha é genial!!!
    AAHHH, eu não tenho marcador de Queda de gigantes! Mas o livro é muuuuito bom!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostei da sua caixinha de correio, é bem bacana! E seu blog é lindo. A história do livro "Um ano inesquecível" deve ser linda e achei muito bonita a capa do livro "Ladrão de Almas". O brinde é muito fofo, achei bem original. A Novo Conceito tá de parabéns!! Adoro os livros da autora Ágatha Christie, já li todos esses que você mostrou. Os marcadores são lindos!!! :0)

    Abraços!!

    luanice2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, assisto todos seu vídeos e amooo!!
    Bjs
    lorena

    ResponderExcluir
  19. Dessa, achei os dois livros que vieram da NC muitooooo interessante. Com certeza, serão as próximas leituras... Esse Um Ano Inesquecível me lembrou o Sparks, hehehe Acho que vou gostar!
    Achei o cactus muito fofo, hahaha Vou cuidar!
    Ah, eu vi que você postou resenha de Imaginário Feminino, já vou ler - aliás, desculpa pela ausência durante esta semana, Dessa. Fiquei bem por fora, tanto que nem postei no blog nem nada :/
    Assim como você, nunca ouvi falar sobre esses O Livro do Amor.. hahha
    Já ouvi falar muito bem sobre Roubada, tenho curiosidade.
    Awwwwwwwwwwn, Hunger Games s2 s2 s2 s2 s2 Liiiiiindo! Eu tenho os livros, mas sempre que vejo tenho vontade de comprar, é lindo!
    Eu tenho esse box da Agatha, comprei no Submarino por 10 reais, hahaha Nunca li nada com o Poirot, mas adooooro a Miss Marple, da Agatha *-*
    Ah, os marcadores lindos da Mi, estou louco para receber os meus! :D
    Beijão, Dessa!

    ResponderExcluir
  20. Realmente, todos os kits são maravilhosos!! A Novo Conceito sempre faz coisas lindas!! Ah, me apaixonei pela baby tree, é muito fofa!! *---*

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para ler Roubada! A trilogia jogos vorazes é realmente boa. Tenho muita curiosidade de ler Agatha Christie, nunca li nada dela =/

    ResponderExcluir