Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

7 de ago de 2012

Promoção: O Casamento


Oi gente, tudo bem? Hoje começa aqui no blog a primeira promoção em parceria com a editora Arqueiro! Como adorei o livro O Casamento (se não viu a resenha, clique aqui), resolvi que vocês também devem ter a chance de ler o livro não é mesmo? E nada melhor que uma promoção valendo um exemplar do livro. Vamos ver como vai ser?



Regras:
- Seguir o blog publicamente via GFC.
- Ter endereço de entrega no Brasil.


a Rafflecopter giveaway


Banner da promoção:



OBS:
- A promoção começa hoje, 07/08, e termina dia 25/08.
- O vencedor deverá responder o e-mail enviado em até 48 horas.
- O envio do livro será efetuado pela editora Arqueiro.

Boa sorte à todos!
Beijos.

20 comentários:

  1. Eu quero demais !!Estou deixando um meme para você :3 http://devaneioselivros.blogspot.com.br/2012/08/seu-blog-e-divo.html

    ResponderExcluir
  2. Boa noite :)
    Participando >.<

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  3. Como ainda não tenho o livro, vou participar dessa! =)
    Quem sabe a sorte vem rs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Participando \o/
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome no Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Participando !!
    Apaixonada por Nicholas não pode perder uma oportunidade.
    Beeijoo!!

    ResponderExcluir
  6. Promoção!!!!! Adoro auhsuah
    Um beijo
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Participando !
    Nos do Fallen In Me tbm recebemos esse livro e inclusive tem tbm resenha lá ...
    Adorei a promoção =]
    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Dessa, não vou participar pois já tenho o livro, mas parabéns pela promoção ;D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa! Não vou participar da promoção, pois não tenho grande interesse no livro... mas é ótima!

    Ah, tem selo pra você no Lt!

    Beijos,
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  10. Quero mais esse pra minha estante!!
    Esperando hein!!

    ResponderExcluir
  11. http://ellianeramos.blogspot.com.br/2012/08/abrigo-literario-promocao-o-casamento.html
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/234858929392332800
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  12. Vai que eu consiga né? haha Participando ;)

    ResponderExcluir