Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

4 de jul. de 2012

A Minha Wishlist #11

Oi gente, tudo bem? Primeiro quero me desculpar pois sei que estou devendo visitas nos blogs, mas estou viajando no momento, então quando voltar ponho todos os comentários em dia, ok? Enquanto isso, vamos ver a minha Wishlist de hoje?

1. A Culpa é das Estrelas - John Green: 

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.





2. Calafrio: Os Lobos de Mercy Falls #1 - Maggie Stiefvater:
Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.
Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.



 
3. As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky:
Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento.


O primeiro livro dessa Wishlist venho desejando já há um tempo o exemplar em inglês. Já ouvi muitos blogueiros que costumam ler livros internacionais falarem que é um livro ótimo e emocionante e assim que vi que será lançado pela Intrínseca, não pude deixar de adicioná-lo a lista de desejados. O livro Calafrio me despertou a vontade de ler quando vi que a editora Agir lançaria esse mês o livro Sempre, terceiro volume da trilogia. Quando pesquisei mais sobre a série vi muitos elogios pela blogosfera e no Skoob, o que só fez aumentar minha curiosidade! O terceiro e último livro da listinha de hoje há um tempo vi no blog do Will (O Livreiro Maluco) uma resenha maravilhosa sobre o livro. Além disso o filme será lançado em breve e quero muito ler antes de assisti-lo!
E vocês? Gostaram dessa Wishlist? E quais são seus desejados?
Beijos!

12 comentários:

  1. Recebendo tanto email de divulgação da Ediouro falando sobre Os lobos de Mercy Falls tem como não desejar a série? Depois de ter ficado 5 meses sem fazer compras, estou aos poucos comprando os livros que queria.
    Por enquanto Lolita de Nabokov está no topo (mas tem que ser a edição da Alfaguara).
    A culpa é das estrelas também me chama atenção, mas não muuito.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Andressa :)
    Não me lembro dos livros da sua lista :O
    Mas curti >.<

    Beijão

    OBS:Ainda hoje vou postar mais um sorteio no blog :)

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa!
    É incrível, mas esses livros também estão na minha lista! Rs
    Achei a capa de A Culpa é das Estrelas tão linda, e a sinopse me despertou o interesse.
    Várias blogueiras são apaixonadas pela série de Maggie, e isso só faz aumentar minha curiosidade.
    Já faz tempo que quero ler ''As Vantagens de Ser Invisível'', algo me diz que é um super livro!

    Beijão, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ler A Culpa é das Estrelas,
    me encantei pela capa!

    http://achadosandcomprados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa!
    Hoje nenhum dos livros eu morro de vontade de ler, mas tenho uma curiosidade por Calafrio!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dessa! Espero que esteja boa a viagem, aproveita!
    Eu quero ler todos esses livros! Calafrio eu já tenho, mas quero MUITO o A Culpa é das Estrelas e As Vantagens de Ser Invisível *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. A culpa é das estrelas deve ser muito legal mesmo, pelo que ouvir dizer por aí... Não vejo a hora de você resenhar esse livro!! :)
    ah, parabéns pelo blog, adorei ele desde a primeira vez que li =)

    ResponderExcluir
  8. Eu estou LOUCA para ler As Vantagens de Ser Invisível e boa parte disso também foi por culpa do Will hahaha Só não o comprei ainda por pouco, uma vez na hora que ia comprar ele ficou como indisponível na Saraiva, mas também quero ver antes que o filme estreie.
    Calafrio eu tenho há uns bons dois anos rs É daqueles que eu sempre falo que vou ler mas acabo deixando para depois, apesar de que parece ser bem legal. ^^
    Já ouvi ótimos comentários sobre o John Green então também tenho certa curiosidade.
    No momento estou louca para comprar Grabriela de Jorge Amado (sim, por causa da novela huahua) e os dois primeiros da série Círculo Secreto (por incrível que pareça, já que nunca fui fã da L. J. Smith - pelo contrário) hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ei Dessa!
    Também estou louco por A Culpa é das Estrelas. Desde que o livro saiu lá fora tenho visto ótimos comentários sobre, sem falar que estou bastante curioso para ler algumas coisa do John Green!
    Não conhecia Calafrio, mas achei a premissa interessante.
    As Vantagens de ser Invisível! *_*
    Acho que nem preciso falar nada, né?!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa ou Andy -pode te chamar assim??
    Por acaso as vantagens de ser invisível tem algo a ver com o filme que vai ser lançado esse ano "As vantagens de ser invisível" com Emma Watson -nossa diva Hermione - e Logan -Percy, cade você? - aaaan?
    Porque se for, OMG!!! Preciso ler, parece ser tipo, ótimo!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa, adorei o post! Com certeza são ótimos livros, Calafrio é uma leitura que já está na minha mira, mas o preço do livro não está colaborando muito! rsrs Não conhecia ainda As Vantagens de ser Invisível, mas fiquei curiosa para ler!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa pra ler a culpa é das estrelas!!! =)

    ResponderExcluir