Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

17 de jun de 2012

Chegou Pelo Correio #19

Oi gente, tudo bem? Mais um Chegou Pelo Correio, onde vou mostrar tudo que chegou para mim nessas últimas semanas desde o último vídeo gravado. Hoje tem bastante livro, mas tentei não me estender muito em cada um para não ficar muito cansativo, então, vamos ao vídeo:




Livros Citados:
Um Dia Depois do Outro - Roger Rosenblatt
Branca de Neve e o Caçador - Vários Autores
Tudo o Que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy
Do Seu Lado - Fernanda Saads
Dizem por Aí - Jill Mansell
Estou com Sorte - Douglas Edwards
Conselho de Amiga - Siobhan Vivian
A Próxima Década - George Friedman
Nunca Diga Adeus - Doug Magee

Pessoas Citadas:
Millena (Amor Por Clássico)

Espero que tenham gostado!
Beijos.

13 comentários:

  1. Oi, Andressa!
    Amei esse kit de Branca de Neve. Gostaria de conhecer esse livro. Nunca li a história clássica e tb nunca li um livro baseado num roteiro de filme. Espero q seja legal.
    Já li uma resenha de Tudo o que ela sempre quis e achei ótimo! É algo parecido com PLL msm e acho q tem mto mistério. Parece mto legal!
    Não li nada sobre A Próxima Década e Nunca Diga Adeus. Espero q vc goste das duas leituras.
    Vc mostrou um monte de coisa e o vídeo ainda ficou bem curtinho! Que recorde! rsrs
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!
    Dessa vez o vídeo colaborou comigo e eu consegui ver todo, AE! \o/
    Deixa eu falar desses kits da NC. Todos são maravilhosos, apesar de não ter gostado tanto da capa de "Dizem Por Aí..." quanto você gostou. Não que seja feia, mas não é aquela maravilha, sabe? "Conselho de Amiga" também está incluído.
    Quanto aos outros kits, eu amei a capa deles. São lindos. :) A diagramação de "Branca de Neve e o Caçador" é realmente maravilhosa!
    Eu também não estou tão empolgada para ler "Estou Com Sorte", mas meu lado nerd está me chamando...
    E nossa, você pediu "A Próxima Década"? Show. Assim que tiver resenha, venho ler na hora! :)
    Eu to bem curiosa para ler "Nunca Diga Adeus" também.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa!
    Ah mais uma caixinha recheada, adoro isso rs
    Esses kits da NC são lindos *-*, gostei bastante da capa Do seu lado, achei super linda e não vejo a hora de ler.
    O livro que quero muito ler é Nunca diga Adeus mas vou esperar mais um pouco pois tenho tantos livros pra ler :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não vou nem dizer que os livros da NC são lindos, perfeitos e blá blá blá.. jah estou até cansada de dizer isso e de sentir invejinha por não receber tbm kkkk'
    Queria todos, mas os que mais me interessaram foram: Branca de Neve e o Caçador e Dizem por aí.


    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
  5. Andressa :)
    Bem legal seu video *-*
    Olha, eu gostaria de ler "Estou com Sorte" mas se eu for ler não vai ser agora,agora não kkkk

    Beijos e tenha uma excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa!
    Novo Conceito sempre enchendo nossas estantes né? Ainda bem :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa
    pela primeira vez assisto seu vídeo depois que meus kits chegaram rs
    São lindos néan? eu fiquei babando no de Dizem por aí, foi o que eu mais gostei.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. A-do-rei o vídeo
    eu estou na maior enrolação para fazer um vídeo, mas me falta super aquela coragem, me ensina a ser confortável assim na câmera? hahah

    beijos, adorei os livros (:

    ResponderExcluir
  9. Nooooossa, quantos livros! Que lindos, adorei. Queria muito A braca de neve e o caçador, e Dizem por aí é um que me deixa babando. Estou com sorte é um que não me agradaria muito ler, não gosto desse tipo de livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei sua caixinha, eu ia ficar babando se chegasse uma dessas para mim uahs,
    Estou seguindo seu blog,ele é maravilhoso ok? Caso queira visitar o meu, fique a vontade, aproveite e participe da coluna Mostre sua Estante, em meu blog.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessa!
    Os kits da Novo Conceito estão cada vez mais lindo. O que só me fazem me remoer ainda mais... Já faz um tempão que fiz a solicitação de parceria e ainda não obtive resposta. Mas espero que eles respondam logo e que seja positiva! KKKKKKK'
    Eu achei o kit de Banca de Neve e o Caçador MUITO lindo. Estou bem animado para ver o filme e ler o livro, devem ser ótimos. Como o livro é baseado no filme acho que não teremos muitas reclamações de mudanças na adaptação! =P
    Acho que dos kits que você mostrou os únicos que não gostei me interessei tanto foram os três últimos que você mostrou: Estou com Sorte, Conselho de Amiga e A Próxima Década.
    Quero MUITO ler Nunca Diga Adeus. Já li algumas resenha do livro e todas falam super bem dele. *_*
    Beijão Dessa! ;*

    ResponderExcluir
  12. Ah, nem ficou tão grande Dessa! ^^ Quando eu gravo um vídeo de menos de 10 minutos eu considero um dos rápidos haha
    Também gostei muito da diagramação de Branca de Neve e espero que o livro seja tão bom quanto, ou então vou começar a pensar que todo o capricho é apenas para nos distrair da falta de conteúdo da história (mas acho que não).
    Eu adorei o Tudo o Que Ela Sempre Quis, acho que você vai gostar também ^^
    Ah, Dessa, sério que você lê na ordem que chega? Achei isso super engraçado (porém interessante), é uma boa ideia mas nunca iria funcionar comigo, pego os livros que vou ler totalmente de acordo com o meu humor no momento e é bem louco isso na verdade, mas não conseguiria manter uma ordem auto-imposta, não tenho essa disciplina. rs
    O de Dizem Por Aí também é dos meus preferidos de todos, é tão fofa essa cor e esse kit, o livro ficou lindo!
    Achei bem legal o kit de A Próxima Década, acho a sinopse do livro bem interessante e com certeza o leria, mas estou com tantos atrasados da NC, que nem vou pedir nada agora, talvez algum dia.
    Ah, foi você que ganhou a promo da Mi, que legal ^^ Eu ia participar mas não me aguentei de curiosidade e acabei comprando o livro, tô bem curiosa para ler!
    Beijão! O vídeo está ótimo como sempre, e bem recheado mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Interessante esse Um dia depois do outro, gosto de histórias reais.
    Ahh, os kits da NC! Lindões, né?
    Tô terminando Branca de Neve e o Caçador e adorando! Quero ler todos dessa caixa, mas estou numa ressaca terrível! :/ Só não estou com muita vontade de ler Estou com Sorte agora, mas depois tenho interesse.
    Eu queria ler esse A Próxima Década, mas não mandaram para os parceiros aí nem vou pedir. Achei legal a premissa do livro também..
    Ah, esse livro Nunca diga adeus parece muito bom! Gosto de livros dramáticos, então né. Me interesso pela leitura, só não gostei da capa.
    Beijão, Dessa!

    ResponderExcluir