Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

3 de mai. de 2012

A Minha Wishlist #10

Oi gente, tudo bem? Mais um post da coluna A Minha Wishlist, onde mostro os livros que quero ler ou ter em um futuro breve. Vamos ver quais são os escolhidos da vez?

1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella
Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito. Romance de estréia de Sophie Kinsella.









2. Ame o que é Seu - Emily Giffin
O tema deste livro deixa aquela pulga atrás da orelha, te faz imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou isso. Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico 'E, se'. O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.


3. O Resgate do Tigre - Colleen Houck
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une.


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom desejo desde que assisti ao filme adaptado do livro e percebi que a autora só recebe elogios pelos livros publicados. Parece uma leitura leve, divertido e engraçada. Só acho uma pena que a editora tenha mudado a capa dele, considerando que os outros livros da série ainda são da capa antiga. O segundo livro fiquei com vontade de ler depois de ter lido três livros da autora em sequência. Gostei dos livros dela, apesar de alguns serem um tanto clichês e agora quero dar a esse uma chance também. A nova capa do livro é ainda mais bonita que a antiga e segue o padrão de capas da autora no Brasil. O Resgate do Tigre, último livro dessa Wishlist, é o que mais desejo ler dos três. Desde que terminei A Maldição do Tigre desejo ansiosamente essa continuação, que será lançada dia 14/05. A capa é maravilhosa e tenho certeza que a história também!
Espero que tenham gostado dos meus desejados, e agora queria saber, quais os de vocês?
Beijos!

17 comentários:

  1. Oi, Andressa!
    Gostei da sua wishlist! Nunca me senti muito tentada a ler Becky Bloom, mas com certeza, deve ser super divertido.
    A nova capa de Ame o Que é Seu ficou beeeeeeem mais bonita do que a antiga! Ainda não comecei a ler Presentes da Vida, acho que vou querer ler (ou ver) O Noivo da Minha Melhor Amiga... não por nada, mas só por conta da sequência.
    Estou lendo A Maldição do Tigre atualmente e estou gostando bastante. Acho que no máximo no comecinho da semana que vem eu termino. Com certeza, O Resgate será tão emocionante quanto A Maldição.
    Meus desejados são do Rick Riordan, O Heroi Perdido (sim, infelizmente, ainda não li!) e lógico, a continuação O Filho de Netuno. Estou com saudades de ler os livros do tio Rick.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiie Andressa,

    Becky Bloom é um livro absurdamente hilário, eu ri tanto que chorei. A Becky é completamente sem noção, vale muito a pena ter na prateleira mesmo. Eu li Presentes da Vida e O Noivo da MInha Melhor Amigas da Emily Giffin, detestei o segundo, porém, amei perdidamente o primeiro. Quero muito ler A Maldição do Tigre, vi muitos comentários positivos.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua wishlist ^^
    eu estou começando agora a fazer meu blog ^^
    me segue?
    carolineraquel.blogspot.com/
    @raq_caroline => twitter

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa!
    Tirando O Resgate do Tigre, que não li, eu super recomendo os outros dois! Aliás, estão entre meus favoritos!
    Essa é a terceira capa de Ame o que é Seu pela Novo Conceito! Ficou linda, aliás!
    A minha é a primeira, a mais simples de todas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa
    Eu li o livro Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e posso garantir que é maravilhoso, me diverti muito com os delírios dela rs
    Os outros 2 eu quero muito ler. Esse é o único livro da Emily em português que eu ainda não tenho
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto essa capa de Ame o que é Seu - Emily Giffin, eu estou querendo ler um livro da mesma, mas não sei por qual começar, talvez esse. Gostei da list!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dessinha!
    Ando tentando não pensar muito em livros desejados se é que você me entende rs Mas concordo demais com você, estou louca pela continuação da Maldição do Tigre, nossa, mal posso esperar! Reen! :) Minhas pernas já ficam bambas quando penso no momento do reencontro. Acho que o romance deles foi um dos mais bem criados dos últimos tempos. E dos livros YA é sem dúvida o meu favorito, de longe!
    Gostei da nova capa do Ame o Que é Seu!
    Ah, já disse que adoro os seus mega comentários? ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa!
    Acho que quero ler tudo da sua wishlist! Menos O resgate do tigre, porque ainda não li o 1º livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Ei Andressa, eu adorei o filme da Becky Bloom, mas não tenho vontade de ler o livro. Li um livro da série lá pelo meio, em inglês, e me diverti horrores, mas ainda não é uma série que me deixe morrendo de vontade de ler.
    Também estou louca de curiosidade para ler a série da Maldição do Tigre, que ainda não pude começar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quero todos da lista!
    O primeiro porque é super elogiado!
    O segundo porque, bom, Emily Giffin!
    O terceiro porque A Maldição do Tigre foi super elogiado, por você também, aliás. Então tenho muita vontade de conhecer a história dos livros!
    Adoro suas wishlists! Sempre com ótimos livros, rsrs
    Beijão, Dessa!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, parece ser muito bom. É uma comédia romântica?
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  12. Oi, Andressa!

    O Resgate do Tigre também está na minha lista de desejos! Impossível ler A Maldição do Tigre e não ficar louca pela continuação, né? *-*

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho Os Delirios de Consumo de Becky bloom mas nao consegui ler ainda.
    Tambem quero muito O Resgate do Tigre, apesar de nem ter conseguido A Maldicao do Tigre. Entao, quero os dois. rs.
    Como eu nao conheco a escrito da Emily, ainda nao sei se quero Ame o que e' seu.

    bjs.

    ResponderExcluir
  14. Tenho curiosidade em O resgate do tigre, mas ainda nem li A maldição do tigre.
    Também acho que este da Emily deve ser legal, mas não tenho muito interesse em chick lit ;D

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  15. Oie. Não conhecia essa capa do livro Ame o que é Seu...achei lindaaaa, a mais bela. :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Dessa! Gostei de seus desejos de consumo e até compartilho algum deles, tipo o chick-lit da Sophie.... Adoro a capa dos dois livros de A Maldição do Tigra, lindooo...

    Beijokas muito carinhosas

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir