Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

6 de mai de 2012

Chegou Pelo Correio #16

Oi gente, tudo bem? Mais um Chegou Pelo Correio aqui no blog, mostrando mais uma vez o que chegou pra mim nesses últimos dias. Não é muita coisa, mas adorei todas elas! Vamos conferir?




Livros Citados:
O Mistério do Chocolate - Joanne Fluke
Meu Marido foi Embora. E Agora? - Valéria Araujo
O Milagre - Nicholas Sparks
Segredos dos Anjos - Jacky Newcomb
A Última Carta de Amor - Jojo Moyes
A Visita Cruel do Tempo - Jennifer Egan

Pessoas Citadas:
Milly (Ler e se Aventurar)

Beijos!

11 comentários:

  1. Gente, que quero O mistério de chocolate *_*
    a capa é linda e as receitas me ganham rs
    O Milagre foi o único do livro do titio Nick. E caraca, sorte nos sorteios é o que eu estou precisando rs
    E ganhar livro de presente é a melhor coisa que tem rs
    A Última Carta de Amor é muito bom e A visita cruel do tempo eu quero ler.
    bjos e parabéns atrasado

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!
    Já conhecia os livros, mas não li nenhum deles ainda.
    Que capa linda a de A última carta de amor! Eu vi um blog falando sobre ele e achei a sinopse bem interessante, é o tipo de livro que gosto de ler.
    Beijos e parabéns pelo blog :)
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa legal, tb to curiosa pra ler O Mistério do Chocolate, chocólatras enlouquecem não? BJ

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa!

    Sempre bom ganhar sorteios, ainda mais quando faz tempo que a gente não ganha né?

    Também não sabia que essa capa de O Mistério do Chocolate era tão linda! Ela obviamente dá água na boca hehe! Se fizer alguma das receitas, me conte o resultado depois ;)

    Eu tenho O Milagre, mas ainda não li hehe

    Também estou mega curiosa pra ler A Última Carta de Amor e estou doida por A Visita Cruel do Tempo! A diagramação dele é mesmo linda!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Putz, estou no cel... Queria muito assistir, masssss.....
    Pouca coisa? Não consideraria isso, rsrs!!! Adorei os títulos!
    BJS Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre adoro os seus Chegou pelo Correio ^^
    Também solicitei de parceria esse Mistério do Chocolate e não imaginava essa capa metálica, achava que era normal mesmo, mas é bem lindo ^^ Pelo visto vou ter que ler esse livro com um pacote de biscoitos e chocolate do lado, e vou engordar no mínimo uns 2kg, só a capa já me dá fome (nhã nhã)
    Eu gosto muito do Milagre, do Nick! É um dos livros mais "diferentes" dele e é muito legal!
    Adorei a Visita Cruel do Tempo, muito, muito bom, um dos livros mais diferentes e excepcionais que eu já li! Mas é bem naquele estilo, ou você ama, ou odeia. Espero que você goste Dessinha, e eu também acho essa capa super linda. ^^
    Nunca consigo pegar mais de um marcador nas livrarias daqui, é uma negação!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Essa capa de O Misterio do Chocolate realmente da uma agua na boca... rs.
    Estou prestes a receber O Milagre do Nicholas para ler. Gosto dos livros do Nicholas Sparks tambem.
    Parabens por tudo o que recebeu. Estou curiosa para ler suas resenhas.

    bjs.,

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bem cuidado O Mistério do Chocolate!! Muito fofinha a capa e a diagramação... Achei muito legal esse negocio das resenhas também.
    Já li O Milagre, mas não gostei muito não, se bem que eu sou meio suspeita, tenho um problema com o Sparks hahaha
    Que liiindo A Última Carta de Amor!!!! Ameii.
    A Visita Cruel do Tempo parece bem legal, também acho a capa linda. Ameeeei a orelha e o desenho dentro hahah.
    Adorei o vídeo =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  9. Legal a capa desse livro do Chocolate, Dessa! Não sabia que era brilhoso e tal...
    Tenho vontade de ler Meu Marido Foi Embora e Agora, já li comentários bem legais, na blogosfera.
    Eu quero O Milagre! Tô louco pelos livros do Nicholas. Li um no mês passado, agora li outro, ainda tenho mais um e ainda tem o A Escolha para chegar... Hahaha Sparks é o cara!
    Bonita a capa do livro dos Anjos, mas por não ser romance, nem me chama muito a atenção.
    A Intrínseca tá caprichando nos lançamentos, hein! Tô com vontade de ler os dois que você mostrou, principalmente, A Visita Cruel do Tempo, rsrs
    Ah, eu pego todos marcadores possíveis nas livrarias, rsrs Até os de propaganda, Dessa, rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Ai, que delícia essa capa de O Mistério do Chocolate! rs Que bacana toda a diagramação e receitas!
    Nunca li nada do Nicholas Sparks... Só ouço vários elogios. Acho que tenho um pouco de medo das tragédias que ele inventa com os personagens... rs
    Linda a capa de A Última Carta de Amor! Espero que goste. Vou aguardar sua resenha.
    Gostei do vídeo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessa!
    Achei muito lindo O Mistério do Chocolate! Não foi ele que pedi de parceria, mas estou pensando em comprar ele!
    Acho O Milagre um livros em que o Nicholas foge um pouco da narrativa usual, ainda não pude ler, mas espero ler logo!
    Acho que eu já lhe disse isso, mas amo essa capa de A Última Carta de amor. Estou querendo muito comprar esse livro, mas acho que vou demorar um pouco a comprar.
    Engraçado que eu já havia visto a capa de A Visita Cruel do Tempo, mas não me recordo de ter lido o título do livro ou nada relacionado e foi um livro que me chamou bastante atenção agora! Vou procurar ler alguma resenha dele para saber melhor do que se trata. Abraço!

    ResponderExcluir