Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

10 de abr. de 2012

A Minha Wishlist #9

Oi gente, tudo bem? Mais um A Minha Wishlist onde mostro os livros que quero ler ou ter em um futuro próximo. Vamos conferir quais são os mais desejados dessa vez?



1. Nas Sombras - Jeri Smith-Ready
No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.




2. A Visita Cruel do Tempo - Jennifer Egan
Bennie Salazar é um executivo da indústria musical. Ex-integrante de uma banda de punk, ele foi o responsável pela descoberta e pelo sucesso dos Conduits, cujo guitarrista, Bosco, fazia com que Iggy Pop parecesse tranquilo no palco. Jules Jones é um repórter de celebridades preso por atacar uma atriz durante uma entrevista e vê na última — e suicida — turnê de Bosco a oportunidade de reerguer a própria carreira. Jules é irmão de Stephanie, casada com Bennie, que teve como mentor Lou, um produtor musical viciado em cocaína e em garotinhas. Sasha é a assistente cleptomaníaca de Bennie, e seu passado desregrado e seu futuro estruturado parecem tão desconexos quanto as tramas dos muitos personagens que compõem esta história sobre música, sobrevivência e a suscetibilidade humana sob as garras do tempo.


3.The Walking Dead: A Ascensão do Governador - Robert Kirkman e Jay Bonansinga
No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.




O primeiro livro dessa Wishlist desejo ele faz pouco tempo, depois de ver alguns comentários positivos no twitter de algumas blogueiras. Sinceramente não gosto muito da capa, mas se o livro for bom, a beleza não importa muito para mim. O segundo livro já estou querendo desde que o vi na livraria. Gostei da capa, tem uma textura diferente. E a minha curiosidade só aumentou depois que vi uma resenha no blog da Duda (Book Addict). O terceiro livro quero ler pois estou bem curiosa para começar a assistir o seriado, que falam ser ótimo. Então pretendo ver e depois ler!

Espero que tenham gostado dessa Wishlist!
Beijos.

12 comentários:

  1. Oi Dessa!
    Eu também estou querendo A Visita Cruel do Tempo!
    Essa capa de Nas Sombras é um arraso, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessinha!
    Adorei a sua wishlist! Nunca tinha ouvido falar desse primeiro, e achei a história um tanto estranha haha mas se estão falando bem, então é um bom sinal mesmo!
    O segundo, eu adorei! É um livro único e super interessante. Obrigada por ter me citado no post o/ ^^
    O terceiro, um dia desses assisti pela primeira vez um episódio do seriado e adorei. Sou meio estranha e gosto bastante de histórias de zumbis (desde que bem escritas), então venho querendo acompanhar todos da série, e até comprar o livro se puder!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dessa!
    Adorei sua wishlist!
    Estou com bastante vontade de ler o Nas Sombras, por ser uma distopia tão diferente, parece legal.
    A Visita Cruel do Tempo é outro que quero muiiiito ler! Quase comprei, no mês passado.
    The Walking Dead parece bem legal também. Quero ler, depois de algumas resenhas positivas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei, realmente só tem livro bom na sua listinha, haha.
    The Walking Dead parece ser muuuuuuito bom! Já vi a série, assim, só por comercial mesmo e parece ser incrível, zumbis \õ/
    Adorei²

    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, desses livros eu só conhecia o segundo, mas nunca nem me interessei em ler a sinopse por causa dessa capa, eu acho meio esquisita o.Õ
    O primeiro parece meio macabro ;x rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa
    eu tirei Nas sombras da minha lista só pela capa horrível. Gente é feia e brega demais, quem sabe se eu ganhar em alguma promo rs
    A visita cruel eu desisti de ler, acho um livro muito diferente dos que estou acostumada, e agora prefiro não arriscar.
    Agora TWD eu já tenho e preciso ler urgente, ainda mais agora que terminei as HQ e estou louca para saber como foi a ascensão do governador (o bichinho é muito malvado).
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa!
    Bem legal sua wishlist, acho que o que eu mais tenho vontade de ler é The Walking Dead. Pelo que li na sinopse o livro não tem muito a ver com a série, até os personagens são diferentes, então se você começar a ver a série antes de ler não deve ter importância. ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa! :)
    Também não curti a capa de Nas Sombras, mas como você disse, se a estória for boa a beleza da capa não interessa. ;)
    Não quero ler nenhum desse livros; mas também já ouvi falar bem do seriado!

    Beijos e espero que consiga-os.

    ResponderExcluir
  9. Andressa,
    Da minha parte, não conhecia esse "Nas Sombras" e curti bastante a temática dele, vou até dar uma pesquisada no Skoob.
    Também tenho vontade de assistir a The Walking Dead, mas acho que vou acabar tendo medo dos zumbis. Tenho pavor a zumbis, sério kkkkk Mas todos falam super bem, então o livro deve ser fiel.

    Beijo!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  10. Andreessa! Primeiramente: mil desculpas por ter estado tão ausente! Minha vida anda um caos. Mas agora que tudo se acalmou eu juro que nao vou mais ficar tanto tempo assim sem fazer uma visitinha, haha.
    Segundo: que liiiindo que o novo layout está! Lindo, lindo mesmo. Estou apaixonada *-* haha
    E, em terceiro, seus livros desejados:
    Esse Nas Sombras tem mesmo uma história um pouco estranha, não? Mas eu também estou louca para lê-lo. TODO mundo fala bem, sem exceções. Até hoje não vi uma alma que falasse mal desses livros. E todos que já leram o segundo estão desesperados pelo ultimo livro (que sai mês que vem).
    A Visita Cruel do Tempo é um livro que me atrai, mas, ao mesmo tempo, não me anima. Tenho certeza que é um ótimo livro e que o amaria se lesse, mas não consigo me animar o suficiente para comprá-lo :/
    E, claro, também sou louca por Walking Dead. Tanto pelo seriado (como você), quanto por ver tantas pessoas falando bem e por amar zumbis. E essa parece ser uma história um tanto quanto diferente sobre zumbis, não?
    Adorei a Wishlist! Também estou querendo-os aqui, haha.

    Beijoos
    E desculpa de novo pelo sumiço.

    ResponderExcluir
  11. minha wishlist identica a sua só que bem maior <3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também quero ler A visita cruel do tempo e também por causa da Duda.
    Não gostei da capa do primeiro que você escolheu porque não gosto de pessoas em capas.

    Beijos.

    Millena
    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir