Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

18 de abr. de 2012

Lançamento: O Sonho de Eva - Chico Anes

Oi gente, tudo bem? Hoje trago pra vocês o convite do lançamento do livro O Sonho de Eva de Chico Anes, um autor brasileiro, publicado pela editora Novo Conceito. No evento o autor estará presente, autografando os livros. Não percam! É amanhã, 19/04 as 19:30 hrs na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping.


Não percam a oportunidade gente, o livro parece ótimo! Queria muito poder comparecer.
Beijos.

4 comentários:

  1. É um ótimo lançamento *__* Pena que não moro em SP :X

    Primeira vez que venho aqui em seu blog, achei-o lindo, gostei das postagens <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem queria muito participar.
    Pena que nao vou conseguir ir ate la apesar de morar perto do Shopping Morumbi.
    Estou esperando ansiosa para receber o livro da NC.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria participarde qualquer evento assim, porque nunca teve (e muito provavelmente nunca terá) aqui na minha cidade. Mas não estou muito curiosa com esse lançamento ;/

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Impossível eu ir!
    Dia errado, no lugar errado, rsrs
    #fail
    Beijão, Dessa!

    ResponderExcluir