Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

21 de fev. de 2012

Parcerias: Novos Autores Parceiros

Olá gente, tudo bem? Hoje já tinha comentado que ia postar o Chegou Pelo Correio, mas a internet está muito lerda aqui e o vídeo ainda está carregando no Youtube, então vou falar um pouco sobre os novos autores do blog! Vamos conhecê-los?


Camille Thomaz:

''Também conhecida como Miies e Camille Labanca. 26 de Junho, canceriana e carioca. Pseudo-escritora desde quando se entende por gente, mas escritora mesmo só recentemente. Estudante de Artes Visuais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, não sabe desenhar, nem pintar. Passa o tempo fotografando, escrevendo, dançando ou ouvindo música (às vezes resolve cantar também).
Futura editora, é a editora e idealizadora da revista eletrônica cultural chamada Innovative. Eterna apaixonada, adora uma comédia romântica e só comédia e só romance – mas também gosta de ação. Lê de tudo, mas prefere os bem vendidos livros mulherzinha, inspira-se neles de vez em quando e dá uma de senhora escritora.
"Costumo dizer que sou multiuso. Gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo, não tenho receio de ter muita responsabilidade e aprendo rápido. Gosto de me sentir, e ser, útil. Costumo terminar minhas descrições com a frase: 'Tem sempre uma idéia nova na cabeça.', por resumir a mais pura verdade." ''

Imaginário Feminino:

O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história. Este universo jamais será desvendado: “Fato.” Pois bem, saiba que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas desse livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens (aparentemente) tão cotidianas que atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.” Atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, dos que estão em pleno prazer, ou, ainda, daqueles que se apaixonarão: nada de meio termo, todos estarão envolvidos. As histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes leia por duas vezes uma mesma passagem, terá diferentes interpretações: “Aceite o desafio.” A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário. Utilizou de coisas simples para dar uma oportunidade para a reflexão e o desabafo; de encontrar o nosso “eu” — a tanto escondido, que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.” Camille Thomaz pode ser jovem e uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Essa é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”
Veja também o site da autora (aqui), a página do livro no Skoob (aqui) e no Facebook (aqui).


Cynthia França:

Cynthia França nasceu em Belo Horizonte em 1978. Formada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, sempre teve forte paixão pela literatura. Atualmente, trabalha como consultora jurídica na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e reside em Nova Lima com o marido e os dois filhos. Por Linhas Tortas é seu primeiro romance.



Por Linhas Tortas:


Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino. Tímida e introspectiva, Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares. Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma.
Veja também o blog (aqui) e a página do livro no Skoob (aqui).


Sérgio Carmach:


Escritor carioca, autor do romance Para Sempre Ana. Casado pela segunda vez e pai de três filhos, é também videomaker e advogado.



Para Sempre Ana:

Na mística Três Luzes, o leitor percorre inicialmente três momentos afastados no tempo, onde três homens, de três gerações da família Rigotti, experimentam situações-limite pela influência de uma mesma mulher: Ana. A partir daí, a narrativa o leva a uma instigante viagem, nem sempre linear, entre meados do século XX e o início do XXI, na qual os dramas, o passado, o verdadeiro caráter e os segredos de cada personagem são pouco a pouco desnudados. A trama é conduzida pela busca de Ana e pela busca por Ana, forasteira misteriosa que abala os triluzianos e cuja trajetória se funde à dos demais em uma história carregada de luzes e sombras. A busca de Ana arrebata as emoções; a busca por Ana arrebata os sentidos. E ambas surpreendem. Sempre que tudo parece esclarecido, detalhes antes considerados sem importância provocam uma reviravolta geral na história. Até o último capítulo. Descubra se os mais atordoantes segredos de Três Luzes estão mesmo nos céus ou no fundo da alma de seus moradores.
Veja também o blog do autor (aqui) e a página do livros no Skoob (aqui).


Espero que tenham gostado!
Beijos.

7 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias, Dessa!
    Por Linhas Tortas e Para Sempre Ana foram os dois melhores livros que li esse ano, até agora!
    E estou curiosa sobre Imaginário Feminino, vou aguardar sua resenha ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dos três livros... Acho a capa de Imaginário Feminino super bonita; Só vejo ótimos comentários sobre Por Linhas Tortas, tenho curiosidade; também já ouvi falar do Para Sempre Ana! Podemos aguardar as resenhas? ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias. Já li boas resenhas sobre o livro: Imaginário Feminino, confesso que estou bem curioso...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  4. Li ótimas resenhas de Para Sempre Ana e o Por Linhas Tortas... Parecem livros ótimos mesmo!
    Tomara que você goste!
    Ah, e o da Camille parece bem interessante também! A ideia do livro é legal! *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias Andressa! *_* Parecem ser todos livros muito bons.
    Destaco Por Linhas Tortas, que foi o que mais me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias Andressa, sou parceiro da C. França também e estou ansioso para ler a obra dela que está me esperando na estante kk.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelasparcerias. O livro da Cynthia é ótimo, eu adorei. O do Sérgio estou lendo agora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir