Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

4 de nov. de 2011

A Minha Wishlist #6

Oi gente! Hoje tem mais um A Minha Wishlist, onde posto os livros que desejo ter/ler num futuro breve. Todos os que mostrarei hoje, são de parceiros aqui do blog, tanto de autor, como editora.


1. O Anel de Fogo - Century vol.#1 (Pierdomenico Baccalario):

Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma. Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto. Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?

2. Chama Imortal (Valentine Cirano):

Por quanto tempo perdura um verdadeiro amor? O tempo pode apagar a chama ardente da paixão? O belo romance “Chama Imortal” mostra que o verdadeiro amor, não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre, através de uma bela ficção. A autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber, o amor. Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo, nem a distância, podem apagar a Chama Imortal da paixão.


3.O Diário de Suzana Para Nicolas (James Patterson):

Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.

O primeiro livro desta Wishlist é da editora Fundamento e a capa me chamou muito a atenção. Quando o vi na livraria então, achei mais lindo ainda e cheguei até a ler a sinopse (coisa que raramente faço), parece cheio de aventura e mistério e geralmente gosto dos livros da editora. O próximo é da autora parceira Valentine Cirano e também me chamou atenção pela capa, como já disse, tenho uma queda por preto e adorei as chamas ao redor. Também li a sinopse que veio no marcador da autora e fiquei super curiosa! O último, da editora Arqueiro, além de ser do James Patterson, que só é elogiado pela blogosfera, parece conter uma história emocionante!

E aí, gostaram dessa Wishlist?
Beijos!

18 comentários:

  1. Todos parecem ser bem legais!
    Tenho Chama Imortal aqui, mas logo vou enviar para a ganhadora do sorteio, nem vou ter tempo pra ler :(
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  2. Ah também quero ler esses três livros aí, só que tem tantos! Vou ficar maluca se eu não diminuir a lista de desejados.Rs.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Andressa!
    Quero demais ler O Diário de Suzana para Nicolas (o meu já está a caminho ^^) e Chama Imortal!
    Parecem ótimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Recebi hoje uns marcadores que ganhei, e acho que veio um de O Anel de Fogo - Century , achei lindo. Só não tenho certeza se é desse livro, HAUHAUHA.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Andressa (:

    Não li nenhum desses ainda, mas todos parecem ser ótimos! A capa de Chama Imortal é muito legal. Já li um livro da Valentine e gostei (:

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. A sinopse de "O Diário de Suzana Para Nicolas" de James Patterson me chamou bastante a atenção. Parece que será uma boa leitura.

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  7. O Anel de Fogo e O Diário de Suzana para Nicolas também estão na lista de livros que pretendo ler.
    No caso do primeiro também me apaixonei primeiramente pela capa, e após ler a sinopse tive certeza que era meu tipo de leitura!

    ResponderExcluir
  8. Amei sua Wishlist... da lista estou gostaria de ler O Anel de Fogo - Century vol.#1, parabéns pelo post...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  9. Andressa, também sou louca para ler Chama Imortal, uma pena que a última promoção que vi desse livro foi no meu próprio blog, hahah ):
    Agora, James Patterson... sou louca para ler alguma coisa dele, mas quero muito mais ler algum Maximum Ride do que qualquer outro. O ruim é que nenhuma editora tenta trazer a série pra cá (e olha que é super bem comentada lá fora).
    E sobre O anel De Fogo, confesso que não me interessei muito, mas a capa é linda mesmo :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito dos três!
    Espero que consiga adquirí-los logo!
    Super Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum desses ainda, mas quero muito ler o livro de James Patterson e da autora Valentine Cirano, parecem que são ótimos livros.

    Caíque Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da sua Wishlist. Tenho esses tres livros na minha lista tambem. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?

    Gostei dessa coluna no blog e adorei sua listinha de livros que deseja ler. Eu também desejo ler o Diário de Suzana para Nicolas, parece ser uma história linda.

    Beijos, Caah.

    Open Mind - http://openmindbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Andressa!
    Bom, eu quero muito o livro O Diário de Suzana Para Nicolas, do Patterson! Parece muito bom! :D
    BJs!

    ResponderExcluir
  15. Uau, belas sinopses.
    Parece ser ótimos. ;D

    ResponderExcluir
  16. Também quero muito ler O Anel de Fogo... A história parece ser interessantíssima! :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi ;)

    Ótimos livros! De todos esses estou bastante interessada em O Diário de Suzana para Nicolas.. parece ser bem emocionante mesmo!

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  18. O Diário de Suzana Para Nicolas é um livro que me encantou desde a sinopse, e olha que eu não gosto muito de romances tristes.
    Não conhecia os dois primeiros, mas fiquei curiosa com os dois.
    Ótimas escolhas, Andressa.

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir