Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

11 de nov. de 2011

Divulgação: Lançamentos Editora Arqueiro + Novidade Valentine Cirano

Oi gente, tudo bem? Hoje venho divulgar mais novidades das editoras parceiras aqui do blog! Dessa vez da Editora Arqueiro!


A Maldição do Tigre (Colleen Houck):

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.


Quebra de Confiança (Harlan Coben):

No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade. Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston.

O Diário de Suzana Para Nicolas (James Patterson):


Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.


E Tem Outra Coisa... (Eoin Colfer):


Fãs de todo o mundo estavam órfãos de novas aventuras dos personagens mais loucos da ficção científica desde que o último livro da série O Mochileiro das Galáxias foi escrito, em 1992. Com a morte de seu autor, Douglas Adams, parecia absolutamente improvável que Arthur Dent, Ford Prefect, Tricia McMillan e Zaphod Beeblebrox voltassem a aprontar, depois de tantos anos perdidos no espaço, sem que ninguém tivesse notícias deles. Mas, como a improbabilidade é o que move o universo de Adams, eis que surge Eoin Colfer para resgatar nossos heróis e metê-los em confusões ainda mais alucinantes ao lado de vogons, peixes-babel, deuses desempregados, computadores irascíveis e alienígenas que dedicam sua imortalidade a ofender todos os seres do Universo.


Adorei os lançamentos da editora! Acho que o único que não me interessou muito foi o E Tem Outra Coisa..., já que nunca li nenhum livro da série e o autor original da mesma morreu! Os outros quero bastante, já garanti meu exemplar de A Maldição do Tigre e em breve terá resenha dele!


Novidade Valentine Cirano:

Uma novidade da autora Valentine Cirano, é que já está disponível no blog dela o prefácio e o 1° capítulo do livro Impacto Fulminante.

Estou lendo este livro e é cheio de suspense e aventuras, acho que seria interessante conhecerem um pouco da obra.

Para ver, é só entrar no blog da autora, e ir na aba Capítulos/Trechos de livros.



Gostaram das novidades?

Beijoos

10 comentários:

  1. Muito legais as novidades. Os livros da Ed. Arqueiro são bem interessantes, estou lendo a Maldição do Tigre e até agora estou gostando bastante. Legal também essa novidade do primeiro capitulo do livro da autora Valentine Cirano.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  2. É até meio injusto, tantas coisas boas de uma vez né!?
    Eu quero muito ler A Maldição do Tigre, parece ser bem legal, e O Diário de Suzana Para Nicolas também parece ser lindo!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  3. Essa capa de A Maldição do Tigre é linha *.* amei todas as novidades mas esse livro é o que mais me interessou.

    Bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal hein adorei os lançamentos

    Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler A Maldição do Tigre!
    Acho que vai ser meu próximo pedido pra editora hehehe
    Se puder, leia O Diário de Suzana para Nicolas. É maravilhoso, virou um dos meus preferidos! Acho que posto a resenha semana que vem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ótimas novidades. Tenho muita vontade de ler algum livro do Harlan Coben =)

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  7. Todos lançamentos da Arqueiro estão um máximo! *-*
    Quero muito A Maldição do Tigre, parece ótimo! Quebra de Confiança para completar minha coleção do Harlan Coben - o qual eu não li nenhum.
    O Diário de Suzana Para Nicolas parece muiiiito bom, quero ler!
    Eu tenho a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias, mas ainda não li. Rsrsrs. Igual, quero o E tem outra coisa...
    Bjs, Andressa!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades, em especial: A Maldição do Tigre...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  9. Muito legal as novidades, amo os livros de Harlan e já comprei o livro Qubra de confiança, estou muito ansioso para poder ler. Ótimas novidades =]

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir