Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

15 de out. de 2011

A Minha Wishlist #5

Oi gente! Hoje tem mais um A Minha Wishlist, onde posto os livros que desejo ter/ler num futuro breve.


1.Qual seu Número? (Karyn Bosnak):
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor?

2.Sob a Luz da Lua - Nightshade vol#1 (Andrea Cremer):
Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.

3.O Céu Está em Todo Lugar (Jandy Nelson):
Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Bom, acho que todos pelo menos já ouviram falar nos livros escolhidos dessa A Minha Wishlist. O primeiro é o nomo lançamento da editora Novo Conceito e já o queria, mas quando fui ã livraria hoje puder ver que ele é muito grande! Não imaginava que fosse grande assim. Sem contar que quero ver o filme e acho horrível ver antes de ler. O segundo livro é o lançamento da Galera Record, e a capa dele é maravilhosa! Adorei as cores que utilizaram na ilustração, e ele também é um pouco grande! Já, o livro O Céu Está em Todo Lugar, além da capa também chamar bastante atenção, tem uma textura diferente e as letras são em azul. Nunca tinha visto um livro assim, além de já ter lido várias resenhas positivas dele.
Espero que tenham gostado!
Beijos.

11 comentários:

  1. ain, também quero esses três, andressa!

    ResponderExcluir
  2. Ai, sua wishlist poderia ser a minha também, Andressa!
    Dela, o que eu mais quero é O Céu Está Em Todo Lugar! Também nunca vi um livro tão diferente e só vejo críticas positivas sobre ele!
    E essa capa de Sob A Luz da Lua é lindíssima mesmo!
    Qual Seu Número é outro que parece ser ótimo, adoro um chick-lit!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sob a Luz da Lua e O Céu Está em Todo Lugar parecem lindos. Ambos estão na minha wishlist.
    Qual seu Número? parece tão bleh!

    ResponderExcluir
  4. Preciso do primeiro e do terceiro livro da sua Wishlist (: Sério, parecem ser demais! *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, quero muito ler os dois últimos!!!
    *-*

    Qual Seu Número parece legal, mas não me lembro de já ter lido um chick-lit... então não sei se iria gostar... quem sabe? rs

    Beijos,
    Brenda S.

    ResponderExcluir
  6. Livros com capas lindas!
    Adorei a wish list ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai,a sua wishlist poderia ser a minha também, Andressa! >2
    Achei super mara a de hoje! E por coincidência postei a minha hoje também! HAha

    Quero ler Qual Seu Número?! Parece-me muito bom, e amei a sinopse (e capa) de Sob a Luz da Lua !! rsr
    Bjos

    Sofia, Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  8. Ain, também desejo Qual é o Seu Número e O Céu Esta em todo lugar ): HUAHAUHA
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a wishlist! ^^
    Eu havia decidido que não iria ler Qual O Seu Número, pois estava louca para ver esse filme no cinema, mas acabei perdendo a seção dele na sexta-feira por causa do horário e como o destino nos prega algumas peças eu fui à livraria Cultura no outro dia e ele estava tão barato e chamativo que acabei por comprá-lo rs
    Fora que ele era o único livro da listinha da NC da promoção Compre um Ganhe Outro que eu ainda não tinha, então como queria participar da promoção, acabei por comprá-lo para mandar a notinha fiscal para ganhar o outro! Ou seja, agora não irei mais vê-lo no cinema, pelo menos até terminar de ler!

    O Céu Está Em Todo Lugar é mesmo muito bom e vale super a pena! A diagramação então nem se fala!

    Ah e confesso que ainda não conhecia esse segundo, porém já tinha visto a capa uma vez, que é muito linda por sinal, porém lendo a sinopse agora achei mais do mesmo e não me interessou muito, mas lógico posso estar enganada!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nem é do meu estilo literário favorito, mas tenho certo interesse em Qual Seu Número?. A história parece ser bem leve e divertida, ótima para alternar entre as leituras mais complexas...
    Acho lindas as capas dos outros dois, mas não tenho muito interesse em lê-los não. :X
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as opções, principalmente O sob a luz da lua... adorei!!!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir