Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

21 de out. de 2011

Divulgação: Lançamentos editora Vida & Consciência

Oi gente! A divulgação de hoje é dos lançamentos da editora Vida & Consciência, parceira aqui do blog! Espero que gostem.

  • Título: Coleção Pensamentos – Inspirações que renovam a alma

  • Autor: Zíbia Gasparetto
  • Número de páginas: 80
  • ISBN: 978-85-7722-184-4

A reunião de ideias e pensamentos para a vida em frases curtas e inspiradoras: essa é a proposta da Coleção Pensamentos, publicado pela Editora Vida & Consciência. A autora Zibia Gasparetto foi inspirada por mensagens de amigos espirituais, e contempla temas diversos como motivação pessoal, espiritualidade, afeto, perdão, felicidade, superação, entre outros.

Com projeto gráfico cuidadosamente elaborado e ilustrações contemporâneas, este é um livro indicado para se ter nas mãos naqueles momentos em que é necessária uma palavra de conforto, além de ser um excelente presente para aquele amigo ou familiar que está precisando de "uma força". Assim como uma conversa com amigos ou algumas palavras conselheiras auxiliam de forma muito significativa a quem está passando por dificuldades, esta obra tem o papel de ser um “amigo de todas as horas” ao oferecer em poucas linhas mensagens de simples compreensão, mas que podem causar transformações impactantes no modo com que se veem os problemas.que é

Coleção Pensamentos traz reflexões otimistas que podem ser consultadas e seguidas no dia a dia, garantindo uma relação mais saudável e positiva consigo mesmo e com os outros. As frases apresentadas estimulam o bem-estar, favorecendo o planejamento de metas para a vida e um aperfeiçoamento espiritual.



  • Título: Zezinho, a sétima cavalaria
  • Autor: Joachim Masannek
  • Coleção: Feras Futebol Clube
  • Número de páginas: 152
  • Preço: R$ 24,90
  • ISBN: 978-85-7722-163-9
Em plena fase de repescagem para o Campeonato da Oitava Dimensão e de seu aniversário, Zezinho enfrenta desde monstros até skatistas, encarando o medo, que muitas vezes toma conta de seu corpo e alma. É esse o mote de Zezinho, sétima cavalaria, nono livro da Coleção Feras Futebol Clube, de Joachim Masannek, ilustrado por Jan Birck e lançado pela Editora Vida & Consciência.

Em plena fase de repescagem para o Campeonato da Oitava Dimensão e de seu aniversário, Zezinho enfrenta desde monstros até skatistas, encarando o medo, que muitas vezes toma conta de seu corpo e alma. É esse o mote de Zezinho, Por ser o mais novo integrante do time do bairro, Zezinho conta, sempre, com a proteção de seus colegas. Mas, agora, ele se depara com seu sétimo aniversário e, mais velho, deseja mostrar a seus amigos que realmente merece participar deste grupo. Após se meter em uma enrascada com a turma de skatistas mais velhos, conhecida como Bonés Flamejantes, querendo mostrar toda sua coragem, ele os ameaça e, em troca, recebe um alerta sobre a contagem regressiva do fim do seu time de futebol. Os adversários fazem de tudo para acabar com a equipe, desde destruir o local de refúgio e recreação até roubarem as camisas oficiais das partidas, mas os feras sempre superam o medo e dão a volta por cima até conseguirem transformar os temidos skatistas em fortes aliados no caminho ao novo campeonato. A importância de ter medo e de superá-lo, além de enfrentar as dificuldades de amadurecer e possuir responsabilidades e de ser sempre quem você realmente é, são temas que esta obra oferece a seus jovens leitores. No Brasil, a Editora Vida & Consciência já lançou os títulos Léo, o dribladro; Félix, o furacão; Vanessa, a destemida; Júlio, a muralha; Dênis, a locomotiva; Raban, o herói; Max, o chute certo; e Fabi, o ponta direita.




  • Título: Lembranças de outras vidas
  • Autor: Michael Newton
  • Número de páginas: 376
  • Preço: R$ 34,00
  • ISBN: 978-85-7722-155-4

  • Michael Newton, considerado um dos primeiros estudiosos sobre a revelação de mistérios da vida por meio da regressão espiritual, apresenta no livro Lembranças de outras vidas, publicado no Brasil pela Editora Vida & Consciência, casos de pacientes que, ao ingressarem em um grupo conduzido por hipnoterapeutas de VEV (terapia de vida entre vidas), encontraram respostas relativas a antigas questões íntimas como “Quem sou eu?”, “De onde vim?”, “Por que estou aqui?” e “Para onde vou?”.

    Em todos os casos estudados e registrados por Newton e por seus colegas no Michael Newton Institute for Life Between Lives Hypnotherapy, o objetivo da regressão é o autoconhecimento, em prol de uma vida mais feliz e menos nebulosa. Encontrar tais respostas nas lembranças de outras vidas promove ao indivíduo uma experiência de transformação pessoal, facilita e melhora a integração da mente ao espírito e, de acordo com o autor, acaba mostrando também que mudanças positivas podem ocorrer “quando o propósito da alma for seguido”.

    A obra trata da descoberta de um conhecimento oculto, contido no lado inconsciente da mente, e revela ainda que a libertação dessa informação sagrada, por meio da hipnose, tem efeitos curativos sobre as pessoas.

    Embora seja utilizada sempre a mesma metodologia de VEV, ou seja, a regressão espiritual, cada terapeuta participante deste livro tem uma maneira diferente de ajudar seus pacientes a revelarem suas lembranças da existência no plano espiritual. A grandiosidade desse intuito transcendental é o que dá significado ao trabalho, já que demonstra a ordem e o propósito existentes no universo. O contato dos autores com o público por tantos anos levou-os a perceber que cada vez um maior número de pessoas, das mais variadas culturas, está em busca de um novo tipo de espiritualidade, relacionado a um entendimento profundo de questões muito mais pessoais.


    O que acharam? Eu particularmente gosto de livros espirituais e acho que os lançamentos vão agradar justamente essa parte de leitores. Difícil alguém que não se interessa por este gênero, gostar dos lançamentos, mas acho uma ótima pedida para aqueles que gostam. Experimentar também é sempre bom!

    Beijos!

    8 comentários:

    1. Legais os lançamentos,gostei do livro da Zíbia e Lembranças de outras vidas passadas. Pena que estou com a lista enorme de livros para ler, se não eu dava uma chance para esses aí também =)
      Beijos.

      Books e Desenhos

      ResponderExcluir
    2. Andressa, adorei esse LEMBRANÇAS DE OUTRA VIDA. Tb me interesso muito por esse genero. Vou procura-lo... beijos!

      ResponderExcluir
    3. Oi Andressa!
      Eu também gosto bastante de livros com essa temática, mas esses em particular não me chamaram tanto a atenção.
      Lembranças de Outra Vida me pareceu bem interessante, mas não sei se gostaria tanto da leitura, prefiro quando a temática é abordada em uma história, não como essa parece ser relatada!
      Beijão!

      ResponderExcluir
    4. Acho que ia gostar de ler Lembranças de outras vidas, apesar de que acho que não curto muito o tipo. Só pra conhecer mesmo!

      Beijos =)

      ResponderExcluir
    5. gostei de lembranças e outras vidas....
      ainda nao tinha visto nunhum destes livros..

      bjs

      ResponderExcluir
    6. Os livros da Zibia estão em super destaque agora..Bom eu não curto livros espirituais, ao contrário d e vc. Como eu gosto de histórias descontraídas, leria o livro do Zezinho..

      Bom restinho de domingo!
      ah, te seguindo!
      Beijos ^^

      ResponderExcluir
    7. Adorei os lançamentos, não conhecia esta editora!
      Ótimos livros, gostei bastante de Pensamentos, eu já ouvi falar da Zibia, dizem que os livros dela são ótimos.
      Parabéns pela postagem.
      Beijokas
      Briana
      Meu Livro Rosa Pink
      http://meulivrorosa.blogspot.com

      ResponderExcluir