Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

13 de set. de 2011

Parcerias: Nova parceira Editora Vida & Consciência

Olá gente, hoje venho mostrar pra vocês mais uma editora parceira aqui do blog, Vida & Consciência! Já uns livros desta editora, e gostei deles! Vou postar aqui um pouco sobre ela, e mostrar dois livros já lançados e que já li.

Sobre a editora:


''Vivemos acreditando que somos a essência inteligente da consciência cósmica, viajando na eternidade.
Confiamos que a beleza de cada ser humano só poderá florescer com o adubo das verdades renovadoras da vida. Pensamos em tocar o que há de mais profundo em você para que se recorde da sua eternidade. Queremos fazer a nossa viagem mais fácil.''


Alguns livros:


1. Onde Está Teresa? - Zíbia Gasparetto (Resenha aqui):
Por que Teresa, que saiu de casa para viajar pela Europa com uma amiga, nunca chegou lá? Seus filhos, marido e empregados se preocupam com o seu paradeiro e com o que teria acontecido a ela. Um crime... Um homem e uma mulher assassinados... Um corpo sem identificação... Tráfico de drogas... Bandidos... Policiais e investigadores do Rio de Janeiro e de São Paulo se movimentam para desvendar o misterioso crime. Seria Teresa essa mulher? Uma história emocionante que fará você se perguntar: ONDE ESTÁ TERESA?



2. Vencendo o Passado - Zíbia Gasparetto:
Quantas vezes você se atormenta recondando acontecimentos desagradáveis do dia-a-dia que gostaria de se esquecer, mas que reaparecem como fantasmas interioes ? Neste livro, os protagonistas enfrentam esse desafio com sucesso. Mas você terá ainda de enfrentar os seus.



Para visitar o site da editora, clique aqui.

Escolhi mostrar estes dois livros, pois foram dois que já li. Do primeiro tem até resenha aqui no blog já, deixei o link do lado do título pra quem quiser dar uma olhada. E o segundo terminei de ler neste domingo, e ainda resenharei pra vocês! Os dois são livros bons. Espero que tenham gostado da novidade! Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Andressa!
    Parabéns pela parceria \o/
    Ainda não li esses livros, mas gosto dos livros da Zíbia, de um modo geral, então tenho vontade de lê-los ^^

    Obrigada pelo comentário lá no blog :D
    Hanging by a moment é uma das minhas músicas favoritas no momento, mas ela não me lembra de coisas tristes não hehe...Coloquei como escolha de música atual!
    E a banda eu acharia estranho (apesar de que adoraria) se você conhecesse!
    É do meu irmão, então, apesar dos 6 anos de existência, eles são mais conhecidos aqui em Mogi e região! Mas só por enquanto hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria! :)

    Onde está Teresa? jah li e gostei.. Vencendo o passado parece ser ótimo..

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Caramba, parabéns Andressa! Você merecde mesmo! Como eu disse da última vez, que seu blog sempre cresça mais e mais e muito sucesso para vocês dois! :)
    beijo!

    ResponderExcluir