Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

16 de set. de 2011

Parcerias: Nova autora parceira Valentine Cirano

Oi gente, hoje venho mais uma vez postar uma nova autora parceira, Valentine Cirano! Conhecendo um pouco mais sobre ela e suas obras:


Sobre a autora:

''Meu nome é Valentine Cirano Vieira, natural da cidade do Rio de Janeiro. Sou formada em inglês pelo curso Brasas. Vivi nos Estados Unidos por 5 anos e estudei inglês na BYU e na escola de idiomas Nomen Global, tendo também feito o curso de preparação de professores de inglês de ESL (English as a second language) e EFL (English as a foreign language). Retornei ao Brasil após esse período e desde então tenho trabalhado como professora de inglês em vários cursos.
Ao longo desse tempo, pude desenvolver um método de ensino dinâmico, rápido e com muita conversação. O método é simples porém eficaz, onde o aluno é valorizado como indivíduo e seu aprendizado e sucesso é o nosso maior objetivo.
Escrevo desde 15 anos, mas somente agora, aos 36 anos, resolvi publicar minhas obras para que cada vez mais pessoas possam ser beneficiadas por meus trabalhos, que vão desde contos, literatura infanto-juvenil, crônicas e poemas e romance.
Atualmente já publiquei quatro livros e já participei de vários concursos literários. ''


Algumas obras:


1.Impacto Fulminante:
Uma ordem secreta da antiga Babilônia ainda poderia espalhar medo ou terror aos habitantes da Terra? Haveria um meio de resgatar os poderes do antigo deus babilônico pelos membros remanescentes dessa ordem e, de posse dos mesmos, levarem pânico e destruição aos quatro cantos do planeta? O assassinato brutal do artista plástico Gregory Andersen, leva Richard Brown e Suzan Antonelli, historiadores britânicos convocados pela policia de Londres, a identificar o significado de estranhos caracteres e pistas deixados pela vítima, pintados com seu próprio sangue numa toalha segundos antes de sua morte. As marcas deixadas por Gregory e um estranho quadro por ele pintado, levam Richard e Suzan a uma aventura frenética em busca do legendário tesouro de Dario, portador dos terríveis poderes das trevas dos deuses pagãos.


2. Chama imortal:
Por quanto tempo perdura um verdadeiro amor? O tempo pode apagar a chama ardente da paixão? O belo romance “Chama Imortal” mostra que o verdadeiro amor, não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre, através de uma bela ficção. A autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber, o amor. Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo, nem a distância, podem apagar a Chama Imortal da paixão.


Confira aqui o blog da autora, e aqui a página dela no Skoob.

Eu gostei bastante da sinopse dos livros. Principalmente de Chama Imortal, adoro histórias de amor de gerações! O que acharam?
Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Andressa! Parabéns pela parceria! Já havia ouvido falar sobre ela e sobre a A Chama Imortal! E muito bem... Esse Chama Imortal parece que está fazendo sucesso, não? Que bom! Me interessei mais pelo 1°, não sei, mas tem uma história diferente e bastante interessante, né? rsrs..

    Taí, gostei! Haha hehe rsrs...

    Quanto curso de inglês que ela fez! :D

    Um beijo

    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria! :)
    Só leio elogios sobre essa autora pela blogosfera...
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa!
    Parabéns pela parceria!
    Que muitas outras venham ^^
    Morro de vontade de ler esses livros da autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir