Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

5 de ago. de 2011

Parcerias: Nova autora parceira Camila Nascimento!

Olá, tudo bem?
Estou muito animada hoje, porque fiz minha primeira parceria com autores no blog!! E a autora parceira é a Camila Nascimento Silva, autora do chick-lit Você tem meia hora! Muitos já devem ter ouvido falar tenho certeza.


A autora:

Camila Nascimento Silva nasceu no Rio de Janeiro, RJ, em março de 1980. É formada em Direito no Brasil e em História da Arte pela London University. Na Inglaterra, onde já vive há 5 anos, trabalha no British Museum e faz traduções.


O livro:

Sinopse: Na noite de réveillon, Bia, a aeromoça sensível e romântica, é abandonada por Arthur, o namorado de três anos com quem já morava há dois e pretendia se casar em um. Aos vinte e nove anos essa é a maior tragédia que pode acontecer na vida de uma mulher, pois à beira dos trinta o que era para dar certo já tinha que ter dado, o que deu errado, não dá mais tempo de consertar e o que se espera que aconteça, talvez não vá mais acontecer, ou seja se não se casar até os trinta, Bia estará condenada ao calabouço da solteirice, brigando pelo buquê nas festas de casamento e conhecendo homens que mentem a idade, o estado civil e a foto nos sites de relacionamento. Mariana acha que a melhor amiga está exagerando e só precisa de uma mudança radical, pois até um pé na bunda te empurra para frente. "Reiventar-se" é A palavra! Porém para isso, Bia precisa ir para o lugar onde todo mundo vai quando dá essas loucas. Londres. E concorrer à vaga de emprego mais disputada do século XXI. Mas será que uma mudança pode mesmo dar certo quando se leva na bagagem uma estória tão mal resolvida?

O
lançamento oficial do livro será realizado no dia 03 de setembro na Bienal do livro do Rio de Janeiro, pelo selo Subtitulo da Editora Oficina dos Livros! Camila Nascimento virá ao Brasil especialmente para evento, então não perca! Posso apostar que irá gostar dela, é uma fofa!!

E quanto a mim, estou participando do
Book Tour dele e devo estar recebendo para resenhar aqui no blog provavelmente daqui a alguns meses!

Clique aqui para ver o perfil da Camila no Skoob.

Espero que tenham gostado da nova parceria, porque eu com certeza gostei muito. Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Andressa!! Que muitas outras ainda venham pra você!
    A Camila é uma fofa e o livro dela é incrível!
    Queria muito ir a Bienal, mas não vou poder!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!
    Obrigada pela dica e pela vista ao meu blog!
    Fique a vontande e seja bem vinda!
    Estou te seguindo:)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Andressa! Pois é, é uma ótima série! Bem gostosa de ler mesmo! Obrigada pela visita ao meu blog ^-^ e Parabéns pela parceria, a capa desse livro é linda :)

    ResponderExcluir
  4. Parabens mesmo pela parceria....
    otimo livro...

    bjos

    ResponderExcluir