Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

30 de jul. de 2011

Novidades: A Tormenta das Espadas em Pré-Venda

Olá mais uma vez! Agora vim falar sobre uma série que eu estou louca pra ler, mas ainda não tenho os livros, que é a série As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin. Como todos que acompanham blogs e novidades literárias devem saber, o primeiro livro ''A Guerra dos Tronos'' e o segundo ''A Fúria dos Reis'' ja foram lançados faz um tempo e fizeram muito sucesso! Tem até uma série produzida pela HBO ''A Guerra dos Tronos'' (que eu quero muito ver, por sinal).

O terceiro livro ''A Tormenta das Espadas'' será lançando em setembro de 2011 apenas, mas em muitos sites ja está em pré-venda! Então se você está louco pela continuação, já pode adquirir o seu!! :P

3 comentários:

  1. Louca pra ler os livros da série, gosto bastante da série (TV).

    Abraços,
    Marina - Livros pela Casa.blogspot.com
    Ps:Se quiser trocar marcadores entre em contato, tenho mais de 100 para troca.
    Ps²: VENDO CORDÃO DA ROSALIE, COM O BRASÃO DA FAMÍLIA CULLEN! por R$60,00

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem ?

    Tbm estou louca por essa série.. *-*


    Parabéns pelo seu blog, está ótimo!
    Assim como vc, tbm sou uma blogueira novata! rs

    .. se quiser entrar em contato pelo e-mail lereseaventurar@gmail.com.. poderiamos conversar, trocar idéias ou quem sabe ateh fazer uma parceria..

    Bjs
    http://lereseaventurar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu preciso começar a ler essa série!
    Também não tenho os livros, mas estão falando tanto dela!
    Sobre a série da HBO também!
    Beijos!

    ResponderExcluir