Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

29 de jul. de 2011

Chegou pelo Correio #1

Oi geente!
Comecei a nova coluna aqui com esses livros, alguns que chegaram semana passada e outros que ja estavam aqui faz um tempo, mas vamos lá!
Na verdade mesmo, eu queria fazer um vídeo. Sempre adorei ver os vídeos dos blogueiros, mas infelizmente minha câmera quebrou semana passada, então tive que me contentar tirando fotos pelo celular, ou seja, a qualidade não está muito boa.
Vou postandos as fotos aqui para mostrar a vocês e apesar de não serem livros novos, eu sempre morri de vontade de ler.

Vamos a eles:

Esses eu comprei pelo site da Saraiva acho que semana retrasada, e chegaram pra mim na semana passada!
1. Fortaleza Digital - Dan Brown : Sempre quis muito esse livro, principalmente depois de ler Anjos e Demônios e o Código da Vinci, achei que ele fosse um pouco maior, mas é bem pequeno. Ainda não sei quando vou ler.
2. Feios - Scott Westerfeld : Ja tinha visto este livro muitas vezes em blogs e no Skoob, mas nunca tinha me interessado muito apesar de falarem que é bom. Mas estava em promoção no site e como sou meio compulsiva acabei comprando. Provavelmente demorarei um pouco pra ler porque ainda não tenho as continuações (Perfeitos e Especiais) e darei preferência a outros.
3. O Concorrente - Stephen King : Queria muito ler Stephen King e o único que ja li dele não me agradou muito, vou dar uma outra chance com este livro. E estava em promoção também (nao resisto!).
4. Água para Elefantes - Sara Gruen : Esse livro a primeira vez que o vi, me chamou muita atenção pela capa, achei muito bonita. Não vi o filme, e prefiro não ter visto mesmo, porque pra mim ver o filme antes sempre acaba um pouco com a magia do livro. Acho que vou lê-lo logo.
5. A Hospedeira - Stephenie Meyer : Quando me falaram que esse livro era sobre alienígenas não fiquei muito ansiosa pra comprar, apesar de gostar da saga crepúsculo. Mas estava em promoção também.

E por último, um livro que nunca tinha ouvido falar antes de ganhar numa promoção do Skoob:



6. O Sonho do Celta - Mario Vargas Llosa : É um livro de romance histórico, que me assustou com seu tamanho, é beeem grosso porque as folhas são muito grossas. Estou curiosa de ler, sempre gostei de história e ainda com romance, deve ser coisa boa!!
-
Bom, esses foram os que chegaram pra mim esse mês e eu louca que sou já estou pensando em comprar mais, mas vamos com calma!
As fotos ficaram com uma qualidade meio ruim, mas me desculpem, preciso comprar minha câmera logo!!
Espero que tenham gostado dos meus livrinhos!

9 comentários:

  1. Duas coisa posso te garantir: primeira, o livro "A Hospederira" é maravilhoso! E segundo, o autor Dan Brown, pois ele é um ótimo autor (uns dos meus preferidos, motivos de eu falar bem dele), pois eu já chei a ler dois livros dele: O Simbolo perdido e Ponto de Inpaquito. E tbm ele escreveu o livro: Anjos e Demonios (Gostei do filme, não ameiii e nem cheguei a ler o livro, não posso julgar, nê?).
    Eu queria muito ler: O código da Vince e Fortaleza Digital!
    ---------------------------------------------

    Eu fiz a resenha do livro "A Hospedeira" no meu Blog, se quiser passar por lá, para ler ou visitar, seja bem vinda!

    Bjssss...

    Stefani E.
    Mundo da Leitura ML

    http://mundodaleituraml.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bom, a hospedeira é realmente mt bom ao seu estilo, mas fortaleza digital é muito "irado", kkkk, ele junta ação, romance, mistério, típico dos livros dele que todos são ótimos, mas o que eu mais gosto é Ponto de Impacto, sem dúvida. *-*

    ResponderExcluir
  3. Juliana
    Ponto de Impacto é o único livro dele que eu não tenho =/ mas obrigada pela dica, ja sei que vou comprar na próxima oportunidade :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. você provavelmente vai gostar muito de 'a hospedeira' é muito bom mesmo, é meu livro favorito. Apesar de não ser muito bom no começo, é surpreendente! *----*

    ResponderExcluir
  5. Desses, já li Fortaleza Digital e A Hospedeira, e amei ambos!
    Fortaleza Digital é diferente de Anjos e Demônios e de O Código DaVinci, mas o esquema de escrita dele é o mesmo. Eu adorei, espero que você também goste! A Hospedeira me surpreendeu muito! Não engrenei muito no começo da história, demorei pra conseguir chegar a metade. Mas depois disso, não consegui parar de ler, é ótimo!
    Comprei Feios também, mas eu ainda não li!
    Água para elefantes quero demais, dizem que é lindo!!
    O outro eu não conhecia, e, apesar de que não era fã de história na escola, eu também adoro romances que a tenham!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fortaleza Digital é muuito bom, digo isso porque sou loouca por Dan Brown - apesar das críticas!
    Só falta ler Ponto de Impacto para dizer que li todos de Dan! Os outros nem me interesso muito =/

    Seguindo aqui, segue de volta? http://amorporclassico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que inveja... Lindos livros.

    ResponderExcluir
  8. Excelentes opções de leitura, ainda bem que a maioria são oriundos de promoções. Estou aberto a dicas sobre aquisições de livros bons e baratos pois meus bolsos agradecem..rs., só este mês (é preferível nem contar..rs.). Mas não importa o cheiro de novo, contanto que não chegue acabado, apesar de ter prazer em fazer algumas restaurações.
    Enfim, neste seu primeiro correio a senhorita está bem servida de opções em, parabéns!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram boas no meu ponto de vista, deu para ver bem. Espero que você leia todos os livros e boa sorte no seu blog.

    @Suellensotero

    ResponderExcluir