Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

18 de mai. de 2012

Essa Semana #15

Oi gente! O que será que rolou de bom nessa última semana? Vamos conferir?


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



♥ Leitura do momento:
O Espião - Clive Cussler e Justin Scott

♥ Li essa semana:
Ela só Queria Casar - Marcelo Cezar

♥ Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Como faz muito tempo que não compro nada, não vou postar de novo aquela listinha. Acho que já postei umas quatro vezes a mesma! haha

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
@mor - Daniel Glattauer

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
Acho que não tive nenhuma.

♥ Eu falaria para o autor:
Por enquanto a história de Isaac Bell está muito boa! - Clive Cussler

♥ Estado de Espirito Literário:
Lendo mais ou menos. Mas as provas vão começar, então terei que diminuir o ritmo. =/

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Nenhuma.

♥ Queria ver no Brasil:
Cherry Cheesecake Murder - Joanne Fluke

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Suspense!

♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Marcadores do blog da Dudinha (Book Addict) e os lindos kits da Novo Conceito.

♥ Super Quote:
Por enquanto nenhuma.

Beijos!

11 comentários:

  1. Ei Dessa!
    Faz um tempão que penso em começar a responder esse meme lá no blog também, mas tenho preguiça! KKKKK'
    Também estou desejando @mor! Parece ser ótimo, só vi comentários positivos até agora!
    Estou ansioso para receber o marcador do blog da Duda, vi no Chegou Pelo Correio dela e achei lindo!
    Abraço! (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa
    semaninha agitada hein. O espião está na minha lista de próximas leituras.
    E compre @mor urgente!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andressa!
    Faz um tempo que não compro nada também! Tenho tantos livros para ler que estou me controlando para não comprar nada.
    Estou louca para que meus kits da NC cheguem logo! Eles estão muito lindos *-*

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  4. Tambem faco esse meme la no blog.
    Ainda nem li O Espiao e Cruzando o Caminho do Sol e a Novo Conceito ja vai enviar mais kits. Se os seus ja chegaram, isso quer dizer que nao proxima semana chegam os meus. rs.

    Adorei sua semana literaria.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante esse meme, e é bom pra conhecer mais a blogueira. O que ela faz qndo não está postando.
    Nova resenha: Sob a Luz dos Seus Olhos. Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andressa.

    Adorei sua resenha de Cruzando o caminho do sol.
    Tô querendo @mor, mas não urgentemente assim. Também recebi os marcadores liindos da Duda *.* e chegou livro da Arqueiro essa semana.
    Meus kits NC ainda não chegaram, mas ainda tem tantos aqui... Eu nem li O Espião ainda, rs.

    Beijocas.
    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  7. Dessa,
    Estou com o ritmo de leitura semelhante ao seu. Na verdade, não costumo passar de, no máximo, 2 leituras por semana. Se os livros forem muito bons, já cheguei a 3, mas são raras exceções e 5, uma vez na vida, que foi meio insano hahaha. Tenho admiração por esse pessoal de ritmos imbatíveis com 120 e tantos livros lidos ao final do ano.
    Recebi "@mor" aqui na semana passada e devo começar a lê-lo em breve, tantas as resenhas extremamente positivas que li dele. O pessoal gostou meeeeeeeesmo.

    Beijinhos!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  8. Acho muito bacana este mimo!
    Comecei um lá no blog, mais tem um tempinho que não posto ele mais! rsrsrsrsrs
    Vou aguardar a resenha do livro O Espião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Sua semaninha foi agitada hein rs.
    Também quero ler @mor urgente rs, alias essa semana eve muito assunto nos blogs falando desse livro, que me deixou mais ansiosa para essa leitura.
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tomara que você goste da O Espião! Eu não cheguei a ler, um colaborador do blog quem vai resenhar.
    Preeeeeeeeciso de @mor! Achei suuuper caro, mas quero muito ler!
    Eu, ao contrário de você, extravasei e comprei horrores essa semana, rsrs Você vê no vídeo, pq olha #shameonme
    Beijos, Dessa!

    ResponderExcluir
  11. Ja li O Espião é mto bom esse livro

    ResponderExcluir