Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

1 de nov. de 2011

Divulgação Lançamento Editora Vida & Consciência + Novo Resultado Promoção Trace seu Plano de Voo

Oi gente, tudo bem? Hoje venho com mais um lançamento da editora Vida & Conciência! Vamos conferir?


Afirme e Faça Acontecer

  • Título: Afirme e faça acontecer
  • Autores: Luiz Antonio Gasparetto
  • Número de páginas: 88
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Preço: R$ 22,00
  • ISBN: 978-85-7722-199-8
Um pequeno livro para inspirar quem busca mudar de vida. Foi com esse objetivo que o psicólogo e terapeuta metafísico Luiz Antonio Gasparetto reuniu no livro Afirme e faça acontecer, lançamento da Editora Vida & Consciência, uma coletânea de frases para quem quer, acima de tudo, transformar o seu modo de pensar e usar seus poderes naturais de forma mais produtiva, em busca do desenvolvimento pessoal.

São frases dirigidas aos diversos aspectos da vida: o mundo interior, a prosperidade, a vida afetiva, espiritual e a saúde. Cada um desses temas ganha um capítulo repleto de frases que ajudam a fortalecer a consciência interior, a auto-estima e a assertividade, a partir de novas crenças que possam dominar aquelas já impostas à mente, e transformar a visão pessimista que muitos têm sobre a vida em positividade e alegria.

Antes de apresentar as frases, dispostas de maneira criativa, como se estivessem leves e soltas no papel, formando imagens variadas sobre um luminoso Sol, Gasparetto recorre aos conceitos fundadores de sua metafísica, para que o leitor possa usar o livro com eficiência. Explica o que é o espírito e a força espiritual, a capacidade humana de criar a realidade, a diferença entre os três níveis existenciais (o material, o energético e o espiritual), a magia do nível espiritual, o poder da fé, as crenças positivas e negativas, e como mudar para melhor.

Só então o leitor poderá usufruir de toda a força e potência que as citações poderão trazer, como “Não julgo, apenas observo para saber como lidar”, em termos de vida espiritual; “Eu prezo e valorizo a natureza em mim”, em relação à saúde; “Eu não devo nada, apenas faço porque tenho os meus motivos”, sobre o mundo interior; ou “Os outros me tratam como eu me trato”, em relação à vida afetiva.

A proposta é que o leitor, a partir do autoconhecimento e de uma nova postura, possa assumir seu próprio caminho com sabedoria e confiança. Como afirma Gasparetto: “crescer é sempre prazeroso. A independência é uma enorme aquisição. A dignidade: o seu maior resultado. E a paz: o seu maior presente.”


*Novo Resultado promoção Trace seu Plano de Voo

O segundo vencedor da promoção do livro Plano de Voo, não respondeu ao e-mail enviado no prazo estabelecido, portanto refiz este sorteio.

O novo vencedor dos 3 marcadores da autora Valentine Cirano é:





Parabéns Andressa
!


Um email foi enviado a você e também terá o prazo de dois dias para respondê-lo, ok?

Beijos!!

3 comentários:

  1. Como não sou muito de livros nesse estilo, acabo não me interessando.
    Mas parabéns a Andressa, que deu sorte e ainda levou brinde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que o livro não faz muito "meu tipo", mas pra quem curte deve ser bem interessante =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante esse livro ^^

    E parabéns pra sua xará!!

    Beijão e bom feriado!

    ResponderExcluir