Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

2 de ago. de 2011

A Minha Wishlist #1

Essa é uma nova coluna do blog, em que eu mostro os livros que tenho vontade de ler, e provavelmente vou ler num futuro próximo. Já vi essa ideia em outros blogs e achei muito legal.


1. Cidade Dos Ossos (Os Instrumentos Mortais - vol 1) - Cassandra Clare

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.



2. Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?



Tenho muita vontade de ler esses dois livros, ainda mais depois de ler resenhas falando muito bem de ambos. Agora só falta saber quando eu vou comprar, o que é o mais difícil.
E vocês? Já leram algum? Recomendam? Quais os que estão nas suas wishlist?
Beijos!

7 comentários:

  1. Anna e o Beijo Francês: compre, ganhe, faça alguma coisa, mas leia!! É lindo e muito fofo, é um dos livros mais fofos que já li e é daqueles impossíveis de parar de ler!
    Ainda não li nenhum dos Instrumentos Mortais, mas tenho muita vontade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho!
    Na realidade comecei a ler cidade dos ossos mas namoro já algum tempo este Anna e o Beijo Frânces.
    Acho que se eu não der sorte de ganhar em nenhum sorteio vou acabar comprando...
    Bjos.

    Books E
    Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Doida pela série Os Instrumentos Mortais, não vejo a hora de comprar.. jah Anna e o Beijo Francês comprei esses dias e ainda nem abri rs , infelizmente ando sem mto tempo pra ler..

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo querendo ler Os Instrumentos Mortais, deve ser bom mesmo esse livro ne??'

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Cidade Dos Ossos é simplesmente perfeito, muita ação aventura e claro uma breve pitada de romance.
    Já li ele e Cidade das Cinzas, já estou contando nos dedos para Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos e se não me engano ainda vão ter mais 2, totalizando 6 livros. Muito bom!!!
    Agora Anna e o Beijo Francês já não sei.. Espero ler em breve também...

    PS: Ahhh quando for comprar a série Os Instrumentos Mortais - vol 1, compre logo tds que já foram lançados... heehhehe

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Então, amiga! adorei seu blog e como não li esses livros irei ter seu blog como referência para indicações para minhas leituras! ^^

    ResponderExcluir
  7. Anna e o beijo francês é perfeito, é um dos meus livros favoritos!
    Bjos!

    ResponderExcluir